Recomendado para você

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Porsche: Pole na Sprint, Neugebauer apresenta novo patrocinador

helloo, Empresa do Grupo brMalls passa a estampar os carros da Mahrte Racing Team a partir da etapa em Termas do Río Hondo, na Argentina

Werner Neugebauer

Cada vez mais as empresas estão enxergando no automobilismo a oportunidade de ampliar a sua plataforma de negócios. É neste sentido que a helloo começa a olhar o esporte a motor com o apoio ao piloto da Porsche Carrera Cup Werner Neugebauer.

A empresa estampará sua marca nos dois carros da Mahrte Racing Team: Porsche GT3 992  #8 de Neugebauer e o #3 de Franco Giaffone. A estreia acontece na etapa dupla desta semana em Termas de Río Hondo, na Argentina.

Leia também:

O país vizinho receberá a quarta etapa do campeonato Sprint nos dias 10 e 11 de agosto e a primeira etapa do campeonato Endurance no dia 13, onde Neugebauer e Giaffone formarão duplas com Ricardo Zonta e Rubens Barrichello, respectivamente.

“Estou muito feliz em ser a porta de entrada da helloo na Porsche Carrera Brasil e agradecer a confiança deles por acreditar no nosso projeto", disse o piloto que foi campeão Sprint em 2018, Overall em 2019 e neste ano persegue o título inédito do campeonato Endurance.

"Com certeza hoje a presença no autódromo vai muito além do que a exposição da marca no carro e a Porsche tem uma plataforma excelente para quem busca ativações ou networking. Vou continuar me dedicando ao máximo para levar a marca ao topo do pódio junto com a Mahrte Racing Team”.

Para a helloo esta iniciativa é uma grande oportunidade de gerar ainda mais visibilidade para a marca e, por meio do esporte, proporcionar experiências incríveis aos parceiros de negócios. 

A Porsche Carrera Cup está em sua 23ª temporada em 2022 e faz parte da programação do GP Brasil de Fórmula 1 desde 2005 como corrida preliminar.

O plano de mídia de uma das maiores categorias monomarca do país inclui transmissões ao vivo na Band (TV aberta), SporTV (TV fechada), redes sociais da categoria e diversos portais especializados em automobilismo. O alcance estimado, de acordo com a categoria, foi de mais de 20 milhões de pessoas em 2021.

Fundada em 2016, a helloo está presente em mais de 3 mil edifícios residenciais, em mais de 20 cidades pelo Brasil. Em maio de 2022 a empresa passou a integrar em suas possibilidades de comercialização, a vertical de shopping centers com mais de 70 ativos em seu portfólio.

Sua audiência alcançou então 3,1 milhões de pessoas diariamente. A empresa oferece produtos de mídia digital com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada do consumidor, e principalmente da família.

PODCAST: É o fim da linha para Ricciardo na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior AO VIVO: Veja a corrida 1 da etapa Sprint da Porsche Cup em Termas de Río Hondo
Próximo artigo Porsche: Neugebauer converte pole em vitória na corrida 1 da Carrera Cup em Termas de Río Hondo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros