Stock Car Brasil
13 set
-
15 set
Evento encerrado
18 out
-
20 out
Evento encerrado
R
Velo Città 2
08 nov
-
10 nov
Próximo evento em
19 dias
R
Goiânia II
22 nov
-
24 nov
Próximo evento em
33 dias

A menos de 30 dias, Stock Car confirma etapa em Campo Grande

compartilhar
comentários
A menos de 30 dias, Stock Car confirma etapa em Campo Grande
18 de jul de 2018 17:40

Categoria retornará ao Mato Grosso do Sul pela primeira vez desde 2015 no próximo mês de agosto para sétimo evento da temporada 2018

Com dois destinos ainda a definir no calendário de 2018, a Stock Car confirmou nesta quarta-feira (18) que sua sétima etapa da temporada 2018 será realizada na pista de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo comunicado oficial, “a confirmação veio graças ao acordo alcançado entre a Vicar Promoções Desportivas, organizadora da Stock Car, Stock Light e Brasileiro de Marcas, e a prefeitura local”.

A oficialização vem a um mês do evento, marcado para o fim de semana de 17 a 19 de agosto. A categoria ainda não anunciou, no entanto, o destino de sua 11ª e penúltima etapa desta temporada, a ocorrer no dia 4 de novembro.

“Campo Grande sempre recebeu a Stock Car de braços abertos. É uma das grandes capitais do país e estamos ansiosos por este retorno. O traçado sempre proporcionou grandes disputas e os pilotos também gostam muito da pista”, disse o CEO da Vicar, Rodrigo Mathias.

Os últimos vencedores no traçado de 3.058 metros foram Marcos Gomes e Felipe Fraga. Apenas dois pilotos conseguiram repetir vitória em Campo Grande: David Muffato, vencedor das duas provas lá realizadas em 2003 – ano de seu título -, e Cacá Bueno, em 2004 e 2006, quando o traçado tinha uma versão de 3.433 metros de extensão.

Outros pilotos que também comemoraram vitória no circuito foram Beto Giorgi, o primeiro vencedor da história em Campo Grande, Tarso Marques, Ricardo Maurício, Thiago Camilo, Nonô Figueiredo e Luciano Burti.

Próximo artigo
VÍDEO: Massa comenta participação na Corrida do Milhão

Artigo anterior

VÍDEO: Massa comenta participação na Corrida do Milhão

Próximo artigo

Suzuki renova com Hot Car para temporada 2019

Suzuki renova com Hot Car para temporada 2019
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Stock Car Brasil