Barrichello absolve equipe e diz que quer liderar Stock Car na “hora certa”
Campeão de 2014 foi o segundo colocado na segunda prova da Stock Car no Velo Città
Se na primeira corrida da Stock Car no Velo Città teve um final intenso entre Thiago Camilo e Daniel Serra, a segunda foi “mais tranquila”, com o triunfo de Ricardo Zonta sobre Rubens Barrichello, com o piloto da Shell abrindo quase cinco segundos sobre o recordista de provas da F1.
Mas a briga poderia ter ficado mais intensa, se não fosse a demora na parada nos boxs, quando Rubinho voltou atrás também de Julio Campos, o ultrapassando logo depois.
Após a corrida, Barrichello poupou a equipe.
“Estou muito feliz”, disse Rubinho. “A gente teve um probleminha nos boxes, mas quantos problemas eu já tive na pista. Estou junto com eles (equipe), eles têm feito um ótimo trabalho. Pude voltar, ainda ultrapassei o Julinho (Julio Campos) na pista, o que foi muito legal. Estou feliz, estamos naquela situação em que a vitória está batendo na porta.”
O feito de Barrichello cresce de importância quando ele admite que teve um fator contra durante a segunda prova.
“Além de feliz estou exausto. Faltou água ‘no carro’, dá para ver pela carinha, a gente não está ficando mais jovem nessa vida”, brincou. “Mas é um momento bom da equipe, estamos tentando somar o maior número de pontos para que possamos liderar na hora certa.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.