Últimas notícias

Chevrolet anuncia parceria com Cimed e quer marcas na Stock

Time e montadora se unem em novo acordo de marketing e citam boas “oportunidades de ativação”. Equipe se chama agora Chevrolet Cimed Racing

Cacá Bueno e Lucas Foresti
João Adibe, Carlos Zarlenga e Rodrigo Mathias
Cacá Bueno no Velopark
Carlos Zarlenga e João Adibe
Felipe Fraga em Curitiba
Felipe Fraga em Curitiba
Felipe Massa
Felipe Massa
Felipe Massa

A Chevrolet está ampliando sua participação na Stock Car por meio de uma parceria com a equipe Cimed Racing para desenvolver ações de marketing e de relacionamento na categoria.

Campeã das temporadas 2015 e 2016 e uma das principais equipes do campeonato, a equipe Cimed Racing passará a chamar Chevrolet Cimed Racing.

Com sua entrada oficial na Stock, a GM espera incentivar outras marcas a fazerem o mesmo.

“A equipe Chevrolet Cimed Racing proporciona uma grande oportunidade de ativação para as duas empresas, porém, esperamos que o maior beneficiário desta iniciativa seja para a própria Stock Car, incentivando outras fabricantes de automóveis a ingressarem na competição, o que tornaria a categoria preferida do público no Brasil ainda mais atrativa”, falou Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

A Stock Car é reconhecida como a principal categoria do Brasil e uma das mais competitivas do mundo. No último dia 22 de abril, o campeonato completou 39 anos de existência.

“Reconhecida no mercado como uma excelente plataforma para ativações de marketing e relacionamento, a categoria desenvolveu nos últimos meses um projeto para atrair novas montadoras, se tornando multimarcas. Ter a Chevrolet apoiando esse movimento é muito importante para a evolução da categoria”, disse Rodrigo Mathias, CEO da Stock Car.

A relação entre a Chevrolet e a Cimed Racing se estreitou de forma mais acentuada após a participação de Felipe Massa como piloto convidado da equipe para a Corrida de Duplas, que abriu a temporada 2018 da Stock Car.

Massa, que competiu pela Cimed Racing, foi também o garoto-propaganda da campanha publicitária de lançamento do Chevrolet Equinox, veiculada na mesma época.

O Equinox estreou neste como o carro-madrinha da Stock Car – o primeiro SUV da história neste papel. Enquanto isso, o Camaro continua sendo o Safety Car. 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Serra volta a brilhar e vence corrida 2 no Velopark
Próximo artigo Barrichello é pole da etapa de Londrina da Stock Car

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil