Stock Car: Campos aponta calor como grande dificuldade em Goiânia

compartilhar
comentários
Stock Car: Campos aponta calor como grande dificuldade em Goiânia
18 de mai de 2019 22:49

Piloto da Prati-Donaduzzi ficou em sétimo no treino classificatório deste sábado, a apenas uma posição de avançar à disputa pela pole

Em busca de embalar na temporada 2019 da Stock Car, Júlio Campos largará em sétimo na corrida 1 da etapa de Goiânia, a terceira do campeonato. O piloto da Prati-Donaduzzi ficou a apenas uma posição de se habilitar ao Q3, no qual os seis mais velozes disputam a pole. 

 

"Foi uma pena não ter entrado no Q3, mas a temperatura prejudicou muito. De manhã, com clima mais fresco, tínhamos ritmo para ficar entre os três, quatro primeiros. Agora é pensar na corrida", lamentou Campos.

Leia também:


O calor foi justamente o empecilho principal para que o piloto não fosse ao estágio final da sessão classificatória. "A gente estava com um carro bastante rápido nos treinos, mas o aumento da temperatura nos prejudicou muito. Eu quase nem passei do Q1. Tentei dar duas voltas, mas o carro ficou muito traseiro. Fizemos o que dava para fazer."

"Para o Q2, mudamos o pouco que podíamos: asa e calibragem. O resto não pode. A gente teria várias coisas para mexer no carro, caso fosse possível. Tiramos o que deu do carro, que foi ser o P7", completou.

Com a classificação, Campos larga em um posto que permite variadas estratégias para as duas corridas deste domingo. Com 40 minutos de duração mais uma volta final, a primeira prova acontece às 13h. Seguindo o mesmo formato, a segunda disputa é às 14h08, com as posições dos dez primeiros colocados da primeira bateria invertidas.

Próximo artigo
Stock: Serra quer somar "maior número de pontos possível" em Goiânia

Artigo anterior

Stock: Serra quer somar "maior número de pontos possível" em Goiânia

Próximo artigo

Thiago Camilo vence corrida 1 em Goiânia após grande domínio

Thiago Camilo vence corrida 1 em Goiânia após grande domínio
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Stock Car Brasil
Evento Goiânia I
Sub-evento Sábado
Pilotos Julio Campos
Seja o primeiro a receber as últimas notícias