Stock Car Buenos Aires

Stock Car: Eurofarma-RC anuncia renovação de Serra e Maurício para 2024

Equipe de Rosinei Campos confirma também a renovação da parceria com a Eurofarma, atingindo marca de duas décadas

Ricardo Maurício e Daniel Serra

A equipe Eurofarma-RC, liderada por Rosinei Campos e patrocinada pela farmacêutica Eurofarma, faz história na Stock Car ao anunciar a renovação da parceria que completará duas décadas, em 2024.

“Esse trabalho começou em 2004 e a cada ano cumprimos uma nova etapa, com adaptação às mudanças da competição e até dos carros, mas a essência do que fazemos permanece a mesma, com a mesma paixão, ética e seriedade, como se fosse o primeiro ano”, diz Rosinei Campos.

Leia também:

A transparência e confiança entre Eurofarma e RC Competições se reflete nos números: 9 títulos por piloto, 11 títulos por equipe, 3 vitórias na icônica Corrida do Milhão, a única na história da categoria a completar 20 anos de trabalhos ininterruptos com o mesmo patrocinador, e ainda, a parceria mais longeva entre uma equipe e o piloto.

Os tricampeões Ricardo Maurício e Daniel Serra também foram renovados para a próxima temporada. Ricardo Maurício fez sua primeira corrida pela Eurofarma-RC no dia 29 de março de 2009, no autódromo de Interlagos.

De lá pra cá, ele venceu duas vezes a Corrida do Milhão (2010 / 2019) e conquistou dois títulos com a equipe (2013 / 2020) sagrando-se tricampeão sob o comando de Rosinei Campos.

“Estou muito feliz, quem me conhece sabe da importância que a Eurofarma tem na minha carreira, sou muito grato pela confiança”, diz ele.

Daniel Serra fez sua primeira corrida na categoria em 2007, mas foi em 2017, ano de estreia na equipe Eurofarma-RC que conquistou o primeiro título, e não parou por aí, venceu novamente dois anos seguidos (2018 / 2019), igualando o feito do seu pai, Chico Serra. Na temporada atual, ele continua na briga por mais um título.

“Todos os anos desde que entrei aqui eu brigo pelo título e isso mostra o quão grande é o poder do trabalho que eles fazem. Sou muito grato à equipe Eurofarma pela oportunidade de poder defender essa marca por mais um ano”, diz Daniel Serra.

O anúncio reforça o compromisso da Eurofarma de apoio ao esporte e comemora o sucesso e a longevidade da parceria, confirmada pelos campeonatos conquistados no automobilismo ao longo desses anos.

O calendário de 2024 já foi anunciado pela Vicar, empresa organizadora do evento, e tem a etapa de abertura marcada para o dia 3 de março. As praças de cada etapa ainda não foram divulgadas.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #250 – Andretti é aprovada pela FIA para F1. E agora?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Após pole, Fraga diz que pista de Buenos Aires “traz boas energias”
Próximo artigo Stock Car: "Empate" com o líder do campeonato impede Dudu Barrichello de disputar a pole em Buenos Aires

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil