Stock Car Goiânia

Stock Car: Massa e Campos revelam carro para temporada de 2023

Piloto participou de evento em São Paulo ao lado do companheiro Julio Campos, do chefe de equipe Thiago Meneghel, de patrocinadores, imprensa e convidados

Julio Campos e Felipe Massa

Na noite da última terça, a equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, apresentou os carros #4 de Julio Campos e #19 de Felipe Massa para a temporada 2023 da Stock Car Pro Series.

Os carros terão uma comunicação visual para marcar a nova fase do time na estrutura da equipe TMG. A pintura continua trazendo o atributo da brasilidade, com uma evolução do layout anterior.

Leia também:

“Os carros ficaram muito bonitos e a empolgação de começar um novo ciclo, numa nova equipe é enorme, assim como a expectativa de voltar a brigar por pódios e vitórias. Acreditamos 100% no trabalho do Thiago”, disse Julio Campos.

Felipe Massa, Julio Campos e Thiago Meneghel se conhecem desde os tempos do kart, mas será a primeira vez que vão trabalhar todos juntos.

“Conheço o Thiago há muito tempo e já estamos conversando desde o ano passado. A equipe dele tem uma estrutura muito boa e, por isso, esperamos ter dois carros competitivos para a temporada, que nos deem a chance de vencer”, afirmou Felipe Massa.

“Sempre quis trabalhar com um patrocinador que tem o core business de alguma forma ligado também ao automobilismo. E com esses dois pilotos, que desde as primeiras conversas estão se mostrando empenhados em buscar os melhores resultados, nossa temporada tem tudo para ser bem positiva”, completou o chefe da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, Thiago Meneghel.

 

A primeira etapa da Stock Car será realizada neste domingo, às 11h30, em Goiânia, com transmissão ao vivo do Motorsport.com e Motorsport.tv.

Cléber Machado revela como seria famosa narração com vitória de Barrichello

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Treinos que valem pontos? F1 vai 'longe demais' com entretenimento?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car - Dudu Barrichello promete não fazer “joguinho de equipe” com pai: “vamos um para cima do outro”
Próximo artigo Stock Car: Petecof retoma "casamento" com Shell para primeira temporada completa

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil