Stock Car Goiânia

Texaco Racing apresenta carro de Kanaan para temporada 2023 da Stock Car

Toyota Corolla número 6 será pilotado pelo baiano, um dos mais vitoriosos nomes do automobilismo brasileiro, pelo terceiro ano seguido

Tony Kanaan

A temporada 2023 da Stock Car está prestes a começar, e a Texaco Racing apresentou o Toyota Corolla da equipe para a disputa do campeonato deste ano. Pelo terceiro ano seguido, Tony Kanaan, um dos mais importantes nomes do esporte a motor brasileiro, será o responsável por carregar as cores da marca, uma das mais tradicionais do automobilismo brasileiro e mundial.

Assim como na última temporada, a cor preta é predominante no layout do veículo, bem como a marca da Texaco, que aparece no capô, em cima da testeira e também nas laterais do carro, que pelo décimo ano seguido será preparado pela Full Time Sports.

Leia também:

Para Kanaan, o modelo é dos mais bonitos e representa perfeitamente a história da empresa no esporte a motor.

“É uma honra carregar a marca da Texaco em meu carro em mais uma temporada da Stock Car. Estou ansioso e com saudades de pilotar meu Toyota Corolla da Texaco Racing, que certamente é o mais bonito do grid".

"Em mais duas semanas me reencontro com meu Stock para a primeira etapa do campeonato, lá em Goiânia, em busca de bons resultados para começar bem o ano: toda equipe está extremamente motivada para fazer um 2023 histórico pra Texaco Racing”, disse Kanaan, piloto da Texaco Racing.

Quem também está ansioso para o início de mais um ano da principal categoria do automobilismo brasileiro é Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco.

“Estamos felizes em apresentar o novo desenho do carro e reforçar a presença da Texaco na Stock Car e no automobilismo brasileiro, onde atuamos há dez anos. Seguimos confiantes de que esta será uma grande temporada junto com o Tony Kanaan e a Full Time Sports, fortalecendo nossa história de conquistas no esporte a motor”, disse Gomes.

A Stock Car dá início à temporada de 2023 no próximo dia 2 de abril, com a disputa da etapa de Goiânia, marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna. Ao todo, serão 12 etapas em 2023, todas com rodadas duplas, totalizando 24 corridas neste ano.

Prenúncio de APOSENTADORIA? CRISE na Mercedes F1 precede FIM DA LINHA entre Hamilton e Wolff? DEBATE

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #221 - Crise na Mercedes pode significar fim da linha para Hamilton?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Gaules renova parceria com Stock Car e anuncia acordo com Turismo Nacional
Próximo artigo Stock Car terá coleta de óleo lubrificante usado em todas as etapas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil