Recomendado para você

 EA Sports anuncia mudanças em jogo oficial da F1

EA Sports anuncia mudanças em jogo oficial da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
EA Sports anuncia mudanças em jogo oficial da F1
Lucas di Grassi lança projeto inovador de carro elétrico que promete ser mais eficiente que um F1 atual

Lucas di Grassi lança projeto inovador de carro elétrico que promete ser mais eficiente que um F1 atual

Geral
Geral
Lucas di Grassi lança projeto inovador de carro elétrico que promete ser mais eficiente que um F1 atual
F1 - Villeneuve detona Colapinto: "Não é mais do que um pagante"

F1 - Villeneuve detona Colapinto: "Não é mais do que um pagante"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Villeneuve detona Colapinto: "Não é mais do que um pagante"
Diogo Moreira é 21º em estreia na MotoGP com a LCR; Aprilia faz dobradinha no teste de Valência

Diogo Moreira é 21º em estreia na MotoGP com a LCR; Aprilia faz dobradinha no teste de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Diogo Moreira é 21º em estreia na MotoGP com a LCR; Aprilia faz dobradinha no teste de Valência
Piloto de rally morre após acidente em trilha na Espanha

Piloto de rally morre após acidente em trilha na Espanha

Rally
Rally
Piloto de rally morre após acidente em trilha na Espanha
Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?

Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?
Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?

Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?

Fórmula 1
Fórmula 1
Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?
F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'

F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'

Promotor do TCR destaca crescimento da categoria em 2023 e revela que outros pilotos e equipes o procuram para o futuro

Maurício Slaviero destacou como a categoria sul-americana cresceu desde o seu início, em 2021

Promotor da TCR South America no Brasil, Maurício Slaviero confirma que a homologação do Toyota Corolla Sedan TCR está adiantada e carro pode estrear na primeira ou segunda prova de 2022, no Brasil

Neste fim de semana o TCR South America inicia mais uma jornada, com a etapa de Córdoba, abrindo o campeonato de 2023. O ano reserva grandes novidades, como a separação de certames sprint e Endurance, a chegada do TCR Brasil, campeonato brasileiro da categoria, além do continente receber o World Tour, nova versão do mundial do conceito TCR.

Leia também:

Para falar sobre essas mudanças, o promotor para o Brasil, Maurício Slaviero destacou como a categoria vem em um movimento crescente, praticamente desde a sua chegada ao continente sul-americano.

“É incrível ver a evolução que a categoria teve na região”, disse com exclusividade ao Motorsport.com. “Quando começamos o projeto, a gente já sabia que isso poderia acontecer, mas foi um trabalho árduo, não foi fácil.”

“Começamos em 2021 com 9, 10, 11 carros, passamos a 17 no ano passado, e chegamos nesta corrida a 22. Então, isso demonstra quão forte é a categoria, o quanto as equipes e pilotos acreditam nela, conseguimos patrocinadores fortes para este ano, como o banco BRB, que hoje é o naming rights.”

Slaviero também revelou que ainda recebe pedidos de outros pilotos e equipes para ingressar na categoria.

“O sucesso é grande, são muitos pilotos e muitas equipes nos procurando para o futuro. Além disso agregarmos neste ano duas etapas do mundial aqui na América do Sul é também um fato incrível.”

Di Grassi e Sette Câmara falam da Fórmula E no Brasil

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate tamanho do 'buraco' da Ferrari na F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Artigo anterior TCR South America - Rafael Suzuki estreia na categoria: "me sentindo um novato"
Próximo artigo Motorsport.com e TCR South America firmam parceria para cobertura da temporada 2023

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros