Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1 X F5000; evento é recriado em Silverstone

Carros da F1 competirão novamente com os F5000 em Silverstone neste fim de semana, 42 anos após a última prova no circuito britânico

March 721

Neste fim de semana, Silverstone recebe uma competição de carros históricos, entre os F1 e oito F5000, relembrando as corridas pré-temporada que não valiam pontos envolvendo as duas séries.

O encontro será no BRDC International Trophy, que data de 1949, quando Alberto Ascari venceu em sua Ferrari 125.

No início da década de 1970, as corridas de F1 sem valer pontos para o campeonato mundial perderam apoio e os carros da nova categoria da época, a Fórmula 5000, que contava com monopostos de até 5 litros e com motor V8, foram adicionados ao grid para compensar os números.

Mais de quatro décadas depois, a magia voltará. Os destaques ficam por conta da presença do Copersucar de 1978, que será guiado por Max Smith-Hilliard e também de David Shaw, guiando o Eifelland March 721.

"Foi com uma March 721 adquirida pela equipe Eifelland que Luigi Colani ajudou a desenhar uma carenagem diferente, que esperavam brigar na parte da frente do grid, mas isso nunca aconteceu", disse Shaw.

"Ele é tido como um dos carros de F1 mais feios, mas eu realmente gosto dele. O comprei em partes e temos toda a carroceria original e quando o levamos para Mônaco no ano passado, foi a primeira vez que a Eifelland corria desde 1972."

"É uma parte peculiar da história. É fascinante, de um tempo quando todos os carros eram diferentes."

Também estarão na festa Neil Glover, no B37 Chevron, que foi Peter Gethin; Mark Dwyer (com o Lola T332) e Jamie Brashaw, em seu March 73A.

Artigo anterior McLaren nega que Button esteja desinteressado em Mônaco
Próximo artigo Newey aumenta envolvimento com Red Bull para melhorar carro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros