Notícias do Motorsport.com

Motorsport Network expande parceria com WEC e 24H de Le Mans

Acordo editorial, promocional e de vídeo expande relacionamento entre MotorSport Network, WEC e Le Mans

Motorsport.com signage on pitlane
#8 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050-Hybrid: Fernando Alonso
Toyota Racing Toyota TS050 Hybrid
Ginetta G60-LT-P1
Ginetta G60-LT-P1
#8 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050-Hybrid: Fernando Alonso, Sébastien Buemi
Pietro Fittipaldi, Porsche Team with media
WEC Mexico
Porsche Team FIA WEC Drivers Championship - #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Romain Dumas, Neel Jani, Marc Lieb

MIAMI, EUA. - 21 de fevereiro de 2018 - Após revelar que a temporada 2018 do FIA World Endurance Championship e 24 Horas de Le Mans terão uma quantidade recorde de 26 inscritos, a Motorsport Network confirma que, mais uma vez, irá apoiar a série como parceria oficial de mídia digital.

O acordo garante que o campeonato, incluindo as duas edições das 24 Horas de Le Mans dentro da temporada com oito corridas, tenha uma grande cobertura jornalística por todas as plataformas da Motorsport Network, incluindo Motorsport.com, Autosport.com e Motorsport.tv.

Os jornalistas da Motorsport.com terão um espaço fixo em todos os eventos para conseguir todas as informações direto da pista, apoiados pelas equipes locais de cada um dos países que sediam uma etapa do campeonato, garantindo uma cobertura completa complementada por informações apuradas direto do local. Isto garante que a competição se beneficie da exposição feita por alguns dos jornalistas do mundo automotivo mais influentes do mundo, com cobertura em 21 edições e 15 línguas diferentes.

Gerard Neveu, CEO do World Endurance Championship, disse: "Nosso relacionamento com a Motorsport Network fica cada vez mais forte e é um fator importante para aumentar o reconhecimento de nossa competição por todo o mundo. Como nossa parceira para mídia digital, a Motorsport Network proporciona uma solução integrada que nos dá uma grande visibilidade internacional - e nos ajuda a promover o campeonato para novas audiências em seus mercados ao redor do mundo, pois os fãs são nossa essência vital.”

A parceria com a Motorsport Network coloca o suporte editorial como forma de utilizar suas plataformas para promover as corridas e aumentar o engajamento e as vendas de ingressos.

Consistente com o investimento da Motorsport Network na produção e distribuição de vídeo, além de um extenso arquivo de vídeos de automobilismo, um dos pontos mais importantes da parceria com o WEC será a produção e distribuição de vídeos de notícias de pequena duração sobre o campeonato. Com a equipe presente na Le Mans, este conteúdo será compartilhando por todos os sites de Motorsport Network e no Motorsport.tv.

A Motorsport Network vêm trabalhando em parceria com o World Endurance Championship e sua organizadora, a ACO, desde 2016. O anúncio de hoje é feito após a revelação de que o Motorsport.tv irá transmitir o catálogo completo de filmes das 24 Horas de Le Mans, em preparação para 86ª edição da corrida, marcada para 16 de junho de 2018.

Colin Smith, CEO da Motorsport Network, disse: "Estamos honrados pelo World Endurance Championship ter nos escolhido novamente como parceira, aprofundando nosso forte relacionamento. A colaboração deste ano foi antecipada pela nossa cobertura ao vivo do recorde de participantes na temporada deste ano do WEC. Estamos animados por poder contribuir no que promete ser uma temporada bem emocionante.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Kubica testará com LMP1 da Manor em Aragón
Próximo artigo Toyota não se preocupa com ausência de Alonso no Prólogo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil