Mundial de Endurance: 6h de São Paulo já tem ingressos à venda
Etapa brasileira do Campeonato Mundial de Endurance (WEC) já tem bilhetes à disposição para o público
A venda de ingressos para as 6 Horas de São Paulo começaram neste sábado. A prova, quinta etapa da temporada 2019-2020 do Campeonato Mundial de Endurance (WEC) acontece no Autódromo de Interlagos. Entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro do próximo ano, o automobilismo mundial estará de olho no Brasil, que volta a receber o WEC depois de seis anos. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site da prova, no endereço: https://www.6horasdesaopaulo.com.br.
As entradas adquiridas para o festival da velocidade são válidos para os três dias de evento, em quatro diferentes setores. O preço de venda para o Setor A é de R$ 250 (R$ 125 a meia entrada). No Setor M, o ticket custa R$ 490 (R$ 245 a meia entrada). Já no Setor B, que conta com um kit lanche, o valor do ingresso é de R$ 600. O Paddock, por sua vez, sairá por R$ 3.950,00, também com serviço de alimentação e bebidas durante os três dias do evento.
As bandeiras de cartões de crédito VISA, MasterCard, Diners, American Express e ELO são aceitas como forma de pagamento em até seis vezes. Os primeiros mil compradores do primeiro lote de ingressos ganham um voucher que dará direito a brindes oficiais das 6 Horas de São Paulo. Um boné e uma cartela de adesivos deverão ser retirados no Autódromo de Interlagos, com a apresentação do voucher, durante os dias da corrida.
#1 Rebellion Racing Rebellion R-13: Andre Lotterer, Neel Jani, Bruno Senna
Photo by: Erik Junius
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.