Notícias do Motorsport.com

Motor1.com melhora experiência de uso com lançamento do novo site

Entusiastas automotivos terão a partir de hoje uma experiência mais pessoal, elegante e atraente

Motor1.com logo

Motorsport.com

MIAMI - (12 de Abril, 2016) - Motor1.com, o local para entusiastas de carros, anuncia hoje que o seu site foi reprojetado para proporcionar uma experiência mais pessoal, elegante e atraente para os entusiastas e os compradores de carro tanto com maior personalização e um design mais funcional em vários dispositivos e idiomas.
 
O novo layout, que inclui o projeto grande, arrojado com imagens de tela cheia, é projetado para fornecer uma experiência abrangente e fácil para os visitantes globais, e para atender às necessidades dos clientes nos mercados em expansão, que se estendem por 15 edições em 11 línguas diferentes.
 
Construído sobre uma nova infraestrutura de tecnologia e engenharia para fornecer conteúdo automotivo em velocidade de tempo real, o novo Motor1.com vai servir seu público com últimas notícias automotivas, análises de produtos, poderosa narrativa e formas inovadoras de apresentar fotos e vídeos.
 
O novo Motor1.com, uma empresa da Rede Motorsport, usará design responsivo para se ajustar ao dispositivo e plataforma do usuário e é o resultado de uma abordagem em celulares que permite ao Motor1.com entregar uma experiência consistente para os entusiastas de automóveis e compradores por smartphone, tablet ou desktop.
 
O presidente da empresa de Operações Globais, Chris Eschenburg, e o editor-chefe, John Neff, ambos ex-Autoblog, supervisionaram o novo visual da plataforma Motor1.com.
 
"Nosso objetivo era simples: entender o que mais importa para os leitores de Motor1.com e projetar uma experiência que é facilmente acessível e funcional", disse o editor-chefe do Motor1.com, John Neff.
 
"Enquanto você estiver pesquisando o seu carro favorito, se atualizando das últimas notícias automotivas ou desfrutando de nossas imagens digitais de alta resolução premium e vídeos, queremos refletir a maneira como todos nós consumimos as notícias e informações automotivas hoje."
 
O novo site inclui as seguintes melhorias importantes:
• Melhoria da personalização para acessar Motor1.com; novas mensagens e vídeos sobre seus carros favoritos são apenas um clique (ou toque) de distância.
• entrega dinâmica de mensagens em todas as nossas páginas em um fluxo constante de atualização dos conteúdos de ponta.
• navegação simplificada de categorias com um layout de página intuitivo e relevante.
• imagens de grande resolução integradas no local com melhora da função de galeria para múltiplas imagens.
• Seleção fácil às notícias e comentários para as marcas e modelos que estão na demanda.
• Ligações rápidas para Motorstore.com para o mais recente em equipamento de corrida do OEM marcas de leitores estão apaixonados.
 
"O site é o culminar de um extenso trabalho de base e análise de como a empresa trabalhou para vislumbrar ferramentas que melhor se comunicam com a nossa cobertura automotiva líder na indústria. Nós também queríamos que o Motor1.com atendesse às demandas de cada dia no desktop, tablet e celulares para atender às necessidades individuais dos nossos usuários ", disse Chris Eschenburg, presidente da Rede Motorsport.
 
"Nossa equipe de tecnologia gastou uma quantidade imensa de tempo para desenvolver um site interativo. O design é um resultado de uma fundação global de tecnologias e desenvolvimento de produto que irá ligar vários sites com conteúdo local relevante e personalizada conduzido por equipes Motor1.com ao redor do mundo ", acrescentou.

Sobre o Motor1.com

Motor1.com é um avançado grupo de tecnologia e mídia digital internacionalmente especializado em conteúdos de automóvel para entregar a produção de últimas notícias, revisões do carro, a compra de guias, listas de preços e de vídeo premium. É parte daMotorsport Newtork, família de plataformas de mídia digital.

Websites              www.motor1.com

                              www.motorsport.com

                              www.motorsport.tv

                              www.motorstore.com

                              www.worldcarfans.com

Facebook            www.facebook.com/motor1com

Twitter                twitter.com/Motor1com

Para mais informações, contate

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040

Email: scott.sebastian@motorsport.com

Vice President of Public Relations and Marketing

www.motorsport.com

www.motorsport.tv

www.motorstore.com

www.motorsportstats.com

www.worldcarfans.com

Facebook

Twitter

 

Pour plus d'informations, contacter :

Scott Sebastian : +1 312.519.5040

E-mail : scott.sebastian@motorsport.com

Vice President of Public Relations and Marketing

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Todt, sobre segurança no trânsito: "podemos vencer essa luta"
Próximo artigo Todt reforça importância de ações em segurança nas estradas

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil