Preview

Porsche Esports volta a Silverstone para penúltima etapa do ano da Sprint Challenge

Uma semana depois da Carrera Cup ver Jeff Giassi dominar na Inglaterra, a Sprint Challenge abre sua penúltima etapa com oito pilotos separados por 50 pontos

Sprint Challenge acelera em Silverstone

Sprint Challenge acelera em Silverstone

Porsche

Duas semanas depois da última etapa onde Marcos Riffel e Jackson Resende venceram em Spa-Francochamps, a Porsche Esports Sprint Challenge volta a acelerar em Silverstone para a penúltima etapa da temporada.

Com 160 pontos ainda em disputa, ao menos 12 pilotos ainda têm chances reais de terminaram a temporada na posição que atualmente é ocupada por Raphael De Leo, a de líder do campeonato.

Novamente a Porsche Esports viaja para a Grã-Bretanha, em um dos circuitos que reserva uma das maiores histórias do esporte a motor mundial. O traçado dessa semana é mais uma vez o de Silverstone.

Perto de ver a bandeirada final do campeonato, a Sprint Challenge ainda tem um último compromisso: a etapa que encerra a temporada e premia o grande campeão será disputada em Monza, na Itália.

Vale lembrar que na Porsche Esports Sprint Challenge os 718 Cayman GT4 Clubsport que compõem o grid são rigorosamente iguais, todos os pilotos correm com o mesmo setup. A disputa então é piloto contra piloto.

A programação de todas as etapas do Programa Porsche Esports Brasil determina duas baterias de 30 minutos. A primeira tem o grid estipulado pelo resultado do quali e vale 50 pontos ao vencedor. A segunda tem inversão das dez primeiras posições do grid em relação ao resultado da primeira e premia o vencedor com 30 tentos.

A transmissão será realizada pelo Motorsport.com, no site e também no canal do YouTube, a partir das 21h, horário de Brasília.

Campeonato (Top-10):

1 - Raphael De Leo – 209 pontos

2 - Marcos Riffel – 180

3 - Bruno Souza - 179

4 - Felipe Iazzetti – 171

5 - Eraldo Silva – 168

6 - Bruno Bonagura – 163

7 - Carlos Amorim – 131

8 - Lucas Freitas – 118

9 - Rogério Neto – 113

10 - Diego Freitas – 111

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Giassi vence duas vezes e volta ao topo da Porsche Esports Carrera Cup
Próximo artigo NASCAR Heat 5 lança pacote de atualizações no dia 27 de agosto

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil