Recomendado para você

Lenda da NASCAR, Greg Biffle e sua família morrem em acidente aéreo nos EUA

Lenda da NASCAR, Greg Biffle e sua família morrem em acidente aéreo nos EUA

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Lenda da NASCAR, Greg Biffle e sua família morrem em acidente aéreo nos EUA
Pedro Lima assina com a Van Amersfoort Racing para temporada completa na Europa em 2026

Pedro Lima assina com a Van Amersfoort Racing para temporada completa na Europa em 2026

F4 Brasil
F4 Brasil
Pedro Lima assina com a Van Amersfoort Racing para temporada completa na Europa em 2026
F1 - Verstappen vê Bortoleto como o novato mais rápido: "Talento bruto"

F1 - Verstappen vê Bortoleto como o novato mais rápido: "Talento bruto"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen vê Bortoleto como o novato mais rápido: "Talento bruto"
Wolff não vê Antonelli atingindo seu ápice na F1 a curto prazo; entenda

Wolff não vê Antonelli atingindo seu ápice na F1 a curto prazo; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Wolff não vê Antonelli atingindo seu ápice na F1 a curto prazo; entenda
F1: Cadillac e Alpine têm carros de 2026 aprovados no teste de colisão

F1: Cadillac e Alpine têm carros de 2026 aprovados no teste de colisão

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac e Alpine têm carros de 2026 aprovados no teste de colisão
F1: Verstappen admite que "sente pena" de Hamilton após ano ruim com a Ferrari

F1: Verstappen admite que "sente pena" de Hamilton após ano ruim com a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen admite que "sente pena" de Hamilton após ano ruim com a Ferrari
F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren
Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher

Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher

Indy
Indy
Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher
Últimas notícias

Adam Parr acredita em evolução da Williams já em 2012

Presidente da equipe está otimista com o acordo de motores Renault e a reestruturação técnica que está em curso

Adam Parr durante evento da Williams

A Williams vem passando por uma verdadeira revolução com o objetivo de voltar ao topo. Novo comando técnico, novos motores, tudo começa a funcionar a partir de 2012. E o presidente da equipe, Adam Parr, está confiante de que os resultados virão logo de cara.

“Por que não?” disse ao ser perguntado se acreditava que a parceria com a Renault poderia surtir efeito imediato. “As margens são muito pequenas na F-1. Não vejo motivos pelos quais não poderemos progredir ano que vem o que deveríamos ter evoluído neste ano. E não será apenas uma questão de motor.”
Parr se refere às mudanças que estão em curso no departamento técnico da equipe, com a saída do diretor técnico Sam Michael e a chegada de Mike Coughlan.

"Estou muito orgulhoso do que fizemos nos últimos dois ou três meses, porque tivemos obviamente uma grande revisão na parte técnica e onde éramos fracos. Acho que temos todos os ingredientes. Estou muito animado, tudo parece mais positivo. A performance na pista ainda não está lá, mas é melhor do que antes. Podemos ver a luz no final do túnel.”

A respeito da parceria com a Renault, o presidente da Williams afirmou que o acordo encerra as desculpas de falta de velocidade em reta do carro, que vinha sofrendo nas últimas duas temporadas com o Cosworth.

“Este acordo fará diferenças fundamentais. Primeiramente, é um motor campeão mundial e estamos em um mundo no qual cada décimo importa. Segundo, é uma parceria entre nós e um fabricante independente de motores, ao mesmo tempo em que é um fabricante de carros. Isso é muito importante”, afirmou, referindo-se ao poderio econômico dos franceses.

“Exploramos isso com a Cosworth – poderíamos trazer uma montadora na parceria? Infelizmente não pudemos fazer isso. Daquele minuto em diante, foi a Cosworth quem disse que não poderia desenvolver um motor para 2013, e posso entender isso, porque é um grande investimento.”

Artigo anterior Mansell e Villeneuve veem exageros na pilotagem de Hamilton
Próximo artigo Ferrari usa a matemática para manter a esperanças de título

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros