Após a decepção de Melbourne, Manor vai para Sepang com esperança que tudo corra nos planos
Equipe não conseguiu andar no GP da Austrália, mas vai para Malásia animados em fazer um bom trabalho
[publicidade]Se esse trabalho depender da animação dos pilotos, a equipe vai conseguir competir na Malásia: “É ótimo estar indo para a segunda etapa, agora estamos em uma situação diferente de Melbourne. Sepang é uma pista fantástica e muito técnica, por isso vai ser um bom teste para o nosso pacote. Estou muito animado com a possibilidade de iniciar o programa de desenvolvimento e para começar a entender o que temos e onde estamos em relação à concorrência", diz Will Stevens.
Para Roberto Merhi essa ansiedade é ainda maior para fazer a sua estreia na categoria: “Estou muito animado com a perspectiva de fazer a minha estreia na Malásia. Obviamente Sepang é um ambiente desafiador, então tenho feito tudo o que puder do meu lado para se preparar, para ser capaz de não sofrer com o calor e a umidade. O último fim de semana de corrida foi decepcionante para todos na equipe, mas eu sei o quanto trabalho tem sido feito para chegar-nos totalmente em condições”, comenta.
Já o chefe da equipe John Booth diz que todos os funcionários merecem menção honrosa pelo trabalho árduo para conseguir colocar os carros na pista neste final de semana: “Depois da decepção de não cumprir os nossos objetivos na Austrália, dirigimo-nos para a Malásia esta semana, na esperança de um fim de semana de corrida mais típico. Nós voltamos para o Reino Unido para se reagrupar tecnicamente e reforçar o trabalho que tinhamos iniciados em Melbourne, e como resultado, estamos em uma posição diferente da que estávamos em duas semanas. Mais uma vez, deixo claro que estamos progredindo, quando se leva em conta as circunstâncias de pré-temporada, é muito impressionante e todos na equipe devem ser elogiados pelo enorme esforço contínuo. Sepang sempre lança os seus próprios desafios, graças à combinação de calor feroz e uma chuva frequente, mas estamos ansiosos para estrear o carro, os nossos dois jovens pilotos e finalmente começar a começar a trabalhar na pista", exalta.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.