Recomendado para você

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Fórmula 1
Fórmula 1
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

Endurance
Endurance
Gulf 12h
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026
Últimas notícias

Aston Martin coloca em dúvida envolvimento na F1 após 2021

Montadora que se dizia interessada em fazer motor para novo regulamento diz que não se sente mais atraída por formato da categoria

Max Verstappen, Red Bull Racing RB14

Parceira da Red Bull desde 2016, a Aston Martin sempre revelou sua intenção de fazer um motor para a nova era da Fórmula 1 que se iniciará em 2021, com um novo regulamento técnico a ser definido.

No entanto, o interesse dos britânicos parece ter ido por água abaixo já que a redução de gastos no desenvolvimento das unidades não será tão substancial quanto se imaginava de início.

"Não parece que os novos regulamentos serão de interesse, infelizmente”, disse Andy Palmer, CEO da marca, à Autocar.

“A Aston estava interessada na base de que os custos seriam controlados e que a fórmula colocaria o controle de volta nas mãos do piloto. Eu não vejo os custos caindo o suficiente com os regulamentos que eu ouvi sendo discutidos. Eu vejo que o fato de gastar uma fortuna perseguindo um décimo de segundo por volta permanecerá.”

“Na Aston, amamos o esporte e gostaríamos de estar envolvidos, mas não podemos nos envolver em uma corrida armamentista.”

“É desnecessariamente caro e prejudica o esporte, porque quem tem a vantagem do décimo vai ganhar.”

“Eu não vou dizer que definitivamente não vamos fazer isso até que eu veja a proposta final, porque ainda há algumas áreas onde não há clareza suficiente. Mas se a porta for deixada aberta a uma guerra de gastos, então não estaremos envolvidos.”

Artigo anterior F1 lança concurso para fãs inovarem em cobertura de TV
Próximo artigo Cinco coisas que estarão em jogo no GP da Grã-Bretanha de F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros