Brawn de 2009 estará no novo game F1 2018
Além de carro campeão na temporada de 2009, Williams de 2003 também será parte do jogo deste ano
A Brawn GP BGP 001, vencedora do campeonato mundial de Fórmula 1 de 2009, será a nova adição à lista de carros clássicos do game F1 2018.
Os carros clássicos da F1 voltaram aos jogos em 2017, e incluíam o McLaren MP4/4 de 1988 e o Red Bull RB6 de 2010.
Todos os carros incluídos no ano passado retornarão para a edição de 2018 do jogo, e a Codemasters anunciou os dois primeiros carros que serão adicionados, com a Brawn sendo acompanhada pelo Williams-BMW FW25, que lutou pelo campeonato mundial de 2003.
A equipe de desenvolvimento por trás do jogo disse que a inclusão da Brawn foi influenciada pelos comentários recebidos no ano passado, quando o carro não foi incluído.
O diretor de franquia da Codemasters na F1, Paul Jeal, disse: "a inclusão de carros clássicos no jogo do ano passado foi um grande sucesso entre nossos jogadores e fãs do esporte, então queríamos melhorar isso com a inclusão de mais clássicos no F1 2018”.
"A Brawn foi, sem dúvida, o carro clássico mais requisitado pela nossa apaixonada comunidade de F1, por isso estamos muito satisfeitos por traze-lo ao jogo.”
"Vencer os campeonatos mundiais de pilotos e construtores em sua única temporada é uma conquista fenomenal, e tornou a Brawn instantaneamente icônica. Não apenas isso – também é linda.”
"A Williams de 2003 também foi um carro fantástico, que melhorou com a temporada.”
"Juan Pablo Montoya conseguiu 8 pódios consecutivos, por isso tenho a certeza que os jogadores também vão aproveitar a oportunidade de estarem ao volante deste carro".
No F1 2017 os carros clássicos foram divididos em duas classes com base em sua idade, e se essa divisão for usada novamente, a Williams e a Brawn estarão na classe para carros mais modernos, que no ano passado incluíram Ferraris de 2002, 2004 e 2007, a Renault de 2006, a McLaren de 2008 e a Red Bull de 2010.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.