Recomendado para você

F1: Verstappen promete ir para o 'tudo ou nada' em Las Vegas

F1: Verstappen promete ir para o 'tudo ou nada' em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Verstappen promete ir para o 'tudo ou nada' em Las Vegas
F1 - Vettel: Conversas sobre cargo de chefia na Red Bull "não deram em nada"

F1 - Vettel: Conversas sobre cargo de chefia na Red Bull "não deram em nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Vettel: Conversas sobre cargo de chefia na Red Bull "não deram em nada"
Audi, Ferrari, Red Bull: Veja quando os carros da F1 2026 serão revelados

Audi, Ferrari, Red Bull: Veja quando os carros da F1 2026 serão revelados

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi, Ferrari, Red Bull: Veja quando os carros da F1 2026 serão revelados
VÍDEO: Las Vegas fica em alerta após enchentes na semana da corrida de F1

VÍDEO: Las Vegas fica em alerta após enchentes na semana da corrida de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO: Las Vegas fica em alerta após enchentes na semana da corrida de F1
Stock Car: Barrichello correrá pela Scuderia Bandeiras em 2026

Stock Car: Barrichello correrá pela Scuderia Bandeiras em 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Barrichello correrá pela Scuderia Bandeiras em 2026
MotoGP - Moreira: "Fiquei um pouco assustado" na primeira vez com a moto nos testes

MotoGP - Moreira: "Fiquei um pouco assustado" na primeira vez com a moto nos testes

MotoGP
MotoGP
MotoGP - Moreira: "Fiquei um pouco assustado" na primeira vez com a moto nos testes
F1: Empresário de Leclerc e Aston Martin mantêm conversas sobre 2027, diz jornalista

F1: Empresário de Leclerc e Aston Martin mantêm conversas sobre 2027, diz jornalista

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Empresário de Leclerc e Aston Martin mantêm conversas sobre 2027, diz jornalista
Retorno da F1 à Malásia "não é impossível", diz organização do circuito: "Estamos prontos"

Retorno da F1 à Malásia "não é impossível", diz organização do circuito: "Estamos prontos"

Fórmula 1
Fórmula 1
Retorno da F1 à Malásia "não é impossível", diz organização do circuito: "Estamos prontos"
Últimas notícias

Brawn: Eu não poderia trabalhar com Ecclestone

Novo diretor executivo da Fórmula 1, Ross Brawn disse que não poderia trabalhar com o ex-chefe Bernie Ecclestone, mas insiste que nunca fez disso uma condição para assumir o cargo

Bernie Ecclestone, and Ross Brawn, Mercedes GP, Technical Director
Bernie Ecclestone, and Ross Brawn, Mercedes GP, Technical Director
Ross Brawn, FOM Managing Director of Motorsports
Ross Brawn, Managing Director of Motorsports, FOM
Bernie Ecclestone, Chairman Emiritus of Formula 1
Bernie Ecclestone, Chairman Emiritus of Formula 1
Bernie Ecclestone, Chairman Emiritus of Formula 1
Bernie Ecclestone, Chairman Emiritus of Formula 1

Ross Brawn se juntou aos novos proprietários da F1, o Grupo Liberty Media, como parte de uma equipe de três homens ao lado do novo CEO, Chase Carey, e do diretor comercial, Sean Bratches.

Como parte da reestruturação, Ecclestone abandonou o controle e passou para o papel de presidente emérito, aos 86 anos, admitindo que agora tem pouco a ver com a nova gestão.

O ex-chefe da Mercedes, Brawn, começou a trabalhar para a Liberty como consultor, enquanto a empresa americana progrediu com sua proposta para a F1 antes de concordar em assumir um papel permanente.

Ecclestone disse que Brawn não aceitaria o trabalho se ele permanecesse, mas quando foi convidado para uma entrevista para a revista F1 Racing se ele disse que não era verdade.

"Quero dizer, eu não poderia trabalhar com Bernie, mas eu nunca coloquei isso como condição."

Brawn disse que ele e Ecclestone têm opiniões muito diferentes sobre como administrar a F1, o que teria tornado o trabalho em conjunto desafiador.

"Teria sido muito divertido trabalhar com Bernie", acrescentou.

"Não seria impossível, mas Bernie tem feito as coisas à sua maneira ao longo dos anos e muito eficazmente."

"Mas nunca vi Bernie com parceiros sérios, certamente não em termos de administrar o negócio."

"Ele teve pessoas que o ajudaram em certos aspectos do negócio, mas não tenho certeza de que minha filosofia se alinharia à de Bernie."

"Bernie era muito hábil para uma abordagem reativa. A minha é o oposto, eu quero ter uma abordagem planejada e de longo prazo."

"É aquilo que ele diz, de 'não planejar a longo prazo porque você não sabe o que vai estar lá quando você chegar lá'."

A cooperação entre F1, FIA e o detentor de direitos comerciais, parece ter melhorado nesta temporada, com Brawn esperando que essa tendência continue.

Ele disse que a FOM estará fortemente envolvida com os regulamentos, mas insistiu que a responsabilidade final pelas regras permaneceria com a FIA.

"Nós acreditamos que temos um papel a desempenhar e temos o direito de nos envolvermos em ajudar a moldar os regulamentos para o futuro."

"Mas, no fim das contas, não é nossa responsabilidade, é essa responsabilidade cabe à FIA, porque eles são o órgão regulador."

Artigo anterior Red Bull pede motores independentes e ameaça sair da F1
Próximo artigo Vandoorne diz que Honda precisa de respostas para bom teste

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros