Brown espera ver Alonso disputando o título com Hamilton
CEO da McLaren acredita que equipe será mais competitiva com motores Renault
Zak Brown acredita que Fernando Alonso poderá lutar com Lewis Hamilton pelo campeonato mundial da F1 em 2018. A esperança é que a McLaren seja muito mais competitiva com o motor fornecido pela Renault do que foi com os propulsores da Honda, uma missão que não será difícil de ser cumprida. Agora, basta ver se a equipe de Woking conseguirá alcançar o nível da Mercedes.
"Estou ansioso para a nova temporada para ver onde cada um está posicionado, eu realmente quero ver Fernando e Stoffel com um carro que sabemos ser capaz de ser um bom carro de corrida. Nós fizemos classificações decentes no ano passado, mas nosso o ritmo da corrida estava um pouco longe do melhor", disse o CEO da McLaren para o jornal Daily Express.
"Alonso teve uma boa qualificação em Spa, mas durante a corrida seu ritmo não foi bom e o ultrapassaram. Por outro lado, foi ótimo ver Fernando no México. Ele pôde lutar contra seus oponentes melhor porque, nesse cenário, fomos mais competitivos, teve uma ótima disputa com Lewis, espero que vejamos novas cenas daquela briga e que elas aconteçam na parte da frente das corridas".
Após três anos de seca, Brown sonha agora com a McLaren recuperando a reputação perdida na Fórmula 1. Um sonho maior ainda seria ver Alonso lutando para alcançar seu terceiro título mundial na F1 para adicionar aos conquistados em 2005 e 2006.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.