Recomendado para você

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

FIA F2
FIA F2
Yas Marina
Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras
Últimas notícias

Button admite estar perdido no acerto para a classificação

Mais uma vez fora do Q3, inglês reclama de falta de ritmo e praticamente joga a toalha em relação à corrida

Button larga em 12º

A história do GP da Espanha se repetiu na classificação da prova de Mônaco para Jenson Button. O inglês, que larga em 12º, não sabe explicar porque não consegue tirar performance do carro nas sessões de classificação.

“Não tive ritmo suficiente. De manhã, o carro parecia bom, mas na hora da verdade não deu certo. Se eu soubesse o que está acontecendo, teria mudado para esta corrida. Não senti que tinha aderência ou ritmo. Foi muito estranho, porque é algo que muda durante o final de semana. Fizemos algumas mudanças no acerto, as quais achamos que melhoraria o carro, mas não deu certo.”

Praticamente jogando a toalha em relação às suas chances na corrida, Button salientou que a posição no grid é mais importante em Monte Carlo do que em outras pistas. Em 2011, o inglês largou em segundo e terminou em terceiro.

“Em Mônaco, a classificação vale muito. No ano passado, os três primeiros no grid foram os três primeiros na corrida, em uma ordem um pouco diferente. Aqui é assim: é ótimo quando você se sente bem no carro e consegue uma boa volta, mas não consegui isso hoje. Amanhã será difícil.”

No escuro em relação ao desempenho do carro, o inglês afirmou não saber como será o rendimento de sua McLaren no domingo. “Não sei se o ritmo será mais forte na corrida. É o que esperamos . É difícil ultrapassar e acredito que todos ao meu redor vão adotar a mesma estratégia que eu. Será duro, mas vou tentar meu melhor.”

Artigo anterior Terceiro no grid, Hamilton acredita que pode vencer em Mônaco
Próximo artigo Tráfego e estratégias diferentes permeiam trabalhos de times menores

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros