Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Últimas notícias

Chefe da Red Bull dispara contra restrição de motores

Christian Horner diz que mudança para três unidades por ano a partir de 2018 “chateia bastante” e é ruim para o esporte

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13

A restrição na regra dos motores para o ano que vem, de quatro para três unidades por temporada, não vem sendo bem vista por algumas equipes da Fórmula 1.

A Red Bull, cujos pilotos foram atingidos por penalidades de grid em várias ocasiões neste ano, sugeriu anteriormente que o limite atual fosse mantido no próximo ano.

No entanto, a proposta foi bloqueada pela Ferrari.

"Para mim, isso chateia bastante", disse Horner ao Channel 4. "Nós acabamos este ano com seis motores, eu acho”.

"Ir para três no ano que vem com uma corrida a mais é loucura, para ser honesto. Você ainda está queimando esses motores no dinamômetro, e a realidade é que isso não economiza dinheiro.”

"Essas punições de grid. Não acho que alguém goste de vê-las na medida em que estão acontecendo no momento. Se você chegou à última corrida decidindo tomar penalidades de motor, não é ótimo.”

"Queremos ver os caras na pista, obviamente. Para mim, cinco motores para um campeonato de 21 corridas seria um número mais sensato e lógico".

Horner espera que Max Verstappen e Daniel Ricciardo passem o fim de semana de Abu Dhabi sem mais penalidades.

"Se passarmos a sexta-feira sem punições, isso nos coloca em uma posição melhor para sábado e domingo, quando espero que possamos parar de ter cautela.”

Artigo anterior Mercedes confirma que usou TL1 como teste para 2018
Próximo artigo Carros da F1 terão câmeras 360° em 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros