Últimas notícias

‘Efeito Verstappen’ aumenta vendas para GP da Alemanha 2018

Em retorno de Hockenheim ao calendário, organizadores reportam aumento de 30% nas vendas antecipadas

Starting action
Max Verstappen, Red Bull, second place, lifts his trophy
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads at the start of the race
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads at the start of the race

Segundo os organizadores do GP da Alemanha, a boa fase de Max Verstappen está fazendo os ingressos terem um aumento nas vendas em comparação com o último GP da Alemanha, ocorrido em 2016.

Na ocasião, apenas 57 mil pagantes estiveram presentes para ver a corrida – número similar ao da corrida final do DTM no ano passado. Para 2018, os organizadores já venderam 25 mil ingressos, o que traz um aumento de 30% para o mesmo período antes da corrida de 2016.

CEO do Hockenheimring, Georg Seiler também elogiou os novos proprietários da F1, a Liberty Media, pelo crescente interesse pela corrida.

"Parece haver uma ansiedade renovada para o GP da Alemanha de 2018 entre os fãs de esporte a motor", disse ele.

"Nós já estamos vendo um grande aumento nas atividades de engajamento dos fãs que ocorrem nos GPs da Fórmula 1 neste ano sob o novo comando, algo que ajuda a aproximar a Fórmula 1 da comunidade automobilística."

"Com esse espírito, estamos entusiasmados por oferecer um fim de semana incrível para os milhares de fãs da F1 chegando a Hockenheim em julho do próximo ano."

In this article
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Times grandes são cautelosos em escolha de pneus para Austin
Próximo artigo Force India: ritmo de corrida de Ocon ainda precisa melhorar

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros