Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1: Albon acredita que pode fazer um trabalho melhor caso volte à Red Bull

Piloto da Williams será uma das peças principais do mercado de pilotos em 2024

Alex Albon, Williams Racing

Três anos após sua demissão da Red Bull, Alex Albon vive uma realidade completamente diferente na Fórmula 1, indo de renegado a uma das peças mais importantes do próximo mercado de pilotos da categoria. E, segundo o tailandês, caso os caminhos o colocassem novamente dentro da equipe austríaca, certamente teria uma performance melhor.

Albon estreou na F1 em 2019 com a Toro Rosso, sendo promovido para a Red Bull ainda em 2019 em uma troca com Pierre Gasly. Correndo ao lado de Max Verstappen, o tailandês ficou na equipe até o final de 2020. Mas, com apenas dois pódios em 26 provas disputadas, acabou sendo dispensado.

Leia também:

Sem uma vaga no grid para 2021, Albon seguiu no guarda-chuva da Red Bull como reserva, retornando à titularidade em 2022 com a Williams. Desde então, o tailandês vem se destacando, com performances impressionantes em 2023 apesar das limitações do time de Grove.

As performances recentes de Albon o colocam como a peça mais quente do mercado de pilotos para 2025, com rumores envolvendo Ferrari e até mesmo um potencial retorno à Red Bull, substituindo Sergio Pérez, o piloto que foi contratado para o seu lugar no final de 2020.

Tendo mais experiência em mãos, Albon acredita que, caso retorne a Red Bull, teria resultados melhores do que os que obteve entre 2019 e 2020.

"Outros pilotos que passaram por fases difíceis em suas carreiras, como Daniel [Ricciardo] na McLaren, não tiveram vida fácil para se sentirem confortáveis no carro", disse em entrevista ao Motorsport Total. "Então, eles tentaram me fazer confortável com o carro da Red Bull".

"Mas, por algum motivo, isso nunca chegou a funcionar. Com o conhecimento que eu tenho hoje, teria feito isso dar certo. Mas isso é fácil de dizer agora".

DRUGOVICH e BORTOLETO na mesma equipe de F1? Brasileiros falam sobre 2024 e ALÉM na ASTON e MCLAREN

Podcast #263 – Max mais incomodado? Briga pela P2 acirrada? O que esperar da F1 2024?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Verstappen pode encerrar carreira na Red Bull, diz empresário
Próximo artigo F1: Derrota para Verstappen em Miami foi "grande golpe psicológico" para Pérez na luta pelo título, diz Horner

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros