F1: Mazepin comenta sobre vídeo com mulher e diz que não fez upload nas redes sociais
Piloto da Haas foi questionado em podcast da categoria a respeito de episódio que o fez ser contestado na equipe
Nikita Mazepin foi alvo de polêmica no final de 2020 após surgir um vídeo em seu Instagram onde aparecia tocando os seios de uma mulher em um carro e reacendeu a discussão no novo episódio do podcast da Fórmula 1 Beyond the Grid, onde afirma que não foi o responsável por publicar o vídeo nas redes sociais
O piloto da Haas já se desculpou pelo caso anteriormente e a envolvida chegou a fazer uma publicação o defendendo. Na época, alguns usuários iniciaram campanha para que a equipe americana cancelasse seu contrato.
"Eu não publiquei isso [vídeo], falei numerosas vezes que não foram minhas mãos que fizeram o upload do vídeo", disse Mazepin.
Quando o vídeo foi divulgado e comentado na internet, o russo deu as seguintes declarações: "Eu esperava as reações violentas. A filmagem veio pouco depois da minha contratação pela Haas, foi um dia triste. Quando penso no passado, vejo isso como uma oportunidade de continuar aprendendo e de me tornar uma pessoa melhor."
"Eu não tinha percebido isso, porque ainda me via como antes, muito 'comum'. Então, eu percebi a responsabilidade que isso trazia. Foi realmente um alerta."
F1 2021: Veja a 'prévia' do GP da Rússia com engenheiro brasileiro ex-Renault | TELEMETRIA
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #133: O que poderia ser melhorado no documentário sobre Schumacher?
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.