F1: Red Bull e McDonald's anunciam parceria para o GP de São Paulo, com logo no carro da equipe e ativações em lojas
Ação entre as marcas é inédita no Brasil

Foto de: Red Bull Racing
Em parceria inédita no Brasil, McDonald’s e Red Bull, se unirão a partir do GP de São Paulo para ativações nas lojas da rede de restaurantes fast food e estampando a logomarca dos 'arcos dourados' no carro de Fórmula 1 da equipe Red Bull Racing na corrida em Interlagos.
Segundo comunicado conjunto das marcas, o McDonald’s será parceiro oficial da equipe de F1 pela primeira vez na história, em uma ação de oito semanas, e terá seu logo em evidência na frente do halo do carro e também na garagem da escuderia taurina.
A parceria entre Red Bull Racing e o McDonald's no Brasil também terá ativações nas ruas da capital paulista, além da bebida energética agora estar disponível no cardápio da rede de restaurantes a partir de 11 de novembro, 'a la carte' ou com preços especiais em combos (Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo ou McChicken) e em restaurantes selecionados.
Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald's Brasil, destacou: “A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer um cardápio com opções para todos os perfis de consumidores em diferentes ocasiões, além de ampliar a conveniência para os nossos clientes. É também uma honra sermos parceiros da Oracle Red Bull Racing e poder levar o gostinho de Méqui para a garagem da equipe, reforçando nossa presença no GP de São Paulo 2025. Essa colaboração foi muito celebrada por nós, porque conseguimos trazer experiências que se conectam de forma autêntica e alinhada ao DNA das duas marcas, unindo sabor e energia em ações especiais que certamente vão encantar os fãs de ambas”.
Gabriel D’Angelo Braz, Diretor de Marketing da Red Bull Brasil, disse: “Essa parceria é super especial pra gente. São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama — agora em um mesmo lugar. É o combo perfeito para quem busca energia, seja depois do almoço pra voltar ao ritmo de trabalho, ou à noite pra sair com os amigos no fim de semana. Estamos falando de marcas únicas que querem proporcionar momentos memoráveis para seus consumidores — e a parceria com a Oracle Red Bull Racing é prova disso. Nossa missão é dar asas às pessoas, e no GP de São Paulo, o público vai poder curtir de uma forma inédita, com experiências exclusivas nas principais lojas do McDonald’s”.
O comunicado também informa que é "apenas a primeira etapa da colaboração, que ainda vai incluir diversas ações entre McDonald’s e Red Bull".
MOLINA analisa MAX x McLARENs pelo título, projeta MÉXICO e avalia BORTOLETO / HAMILTON no fim de 25
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.