Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

F1: Riccardo "não foi considerado" para retornar à Red Bull

Equipe enfrentou dilema após duas corridas ruins de Lawson, mas optaram por colocar Tsunoda ao lado de Verstappen

Piloto da Racing Bulls: Liam Lawson foi realmente melhor do que Daniel Ricciardo?

Muitos rumores sobre um possível retorno de Daniel Ricciardo à Red Bull tomaram as notícias no mundo da Fórmula 1, principalmente quando a equipe começou a considerar trocar Liam Lawson. No entanto, Helmut Marko afastou a possibilidade, dizendo que a equipe "nunca considerou".

Leia também:

O neozelandês teve um início de temporada extremamente complicado, ele não conseguiu terminar na zona de pontuação em nenhuma das duas - três, se considerarmos a Sprint da China - corridas. O piloto será substituído por Yuki Tsunoda a partir do GP do Japão e esse será o sétimo companheiro de Max Verstappen nos últimos anos.

O holandês já dividiu a garagem com Daniil Kvyat, Pierre Gasly, Alexander Albon, Daniel Ricciardo e Sergio Pérez, mas nenhum deles conseguiu se igualar aos resultados do tetracampeão.

No entanto, o australiano foi o que mais se aproximou, andando relativamente mais perto. Por isso seu nome foi levantado por alguns fãs e ventilado no paddock.

"Não, isso nunca foi considerado", disse Marko ao Motorsport.com. "Daniel fez sua última corrida e desde então se distanciou completamente da F1. Ele esteve brevemente na Austrália, sim, mas acho que ele partiu novamente na quinta-feira. Nunca foi um tópico".

O piloto esteve presente no paddock da abertura da F1 na Austrália, mas não fez grandes aparições públicas e deixou claro que seu tempo na categoria acabou. Assim que ele foi demitido da Racing Bulls ainda e 2024, substituído por Lawson, Ricciardo afastou a possibilidade de retornar.

É importante lembrar que Daniel ficou sem um assento depois de perder sua vaga ao lado de Lando Norris na McLaren no fim de 2022. O piloto retornou ao guarda-chuva da Red Bull em 2023 e teve a oportunidade de guiar pela Racing Bulls no mesmo ano, quando eles demitiram Nyck De Vries.

RISCO da RBR perder Max, CRÍTICAS a Bortoleto, HAMILTON e Ferrari, Piastri x Norris, Lawson | MOLINA

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Impacto da crise da RBR em Max, críticas a Bortoleto, Hamilton e Piastri x Norris | Com Ricardo Molina

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo! 

Artigo anterior F1 - Mercedes elogia primeiras corridas de Antonelli: "Ele se encaixa muito bem na nossa equipe"
Próximo artigo ANÁLISE F1: 2025 é o pior início de temporada da história da Ferrari?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros