F1: Veja mensagem de insatisfação de Leclerc que gerou discussão com Binotto

Monegasco estava visivelmente decepcionado com resultado do GP da Grã-Bretanha

F1: Veja mensagem de insatisfação de Leclerc que gerou discussão com Binotto
Carregar reprodutor de áudio

Charles Leclerc não era uma das pessoas mais felizes ao término do GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1. Tudo por causa da estratégia da Ferrari em não o chamar para os pits após a introdução do último safety car, quando o monegasco viu seus principais rivais pararem e calçarem pneus macios para encarar as últimas voltas.

Leia também:

A transmissão oficial mostrou também o piloto recebendo uma espécie de ‘puxão de orelha’ do chefe da equipe, Mattia Binotto. Após a cena, levou-se a crer que algo na comunicação via rádio, após a bandeirada, poderia ter gerado a ira do dirigente.

“A quantidade de tempo que nós perdemos nesta corrida... *******. A única coisa boa é que Carlos (Sainz) venceu. Mas, rapazes... bom... aproveitem a vitória.”

Leclerc disse que sua conversa com Binotto após o fim da corrida foi “apenas para tentar me animar”. Ele adicionou: “Ele tentou, mas claro, a decepção é grande para mim. Foi uma montanha russa essa corrida. Na primeira volta, eu quebrei minha asa dianteira e depois eu pensei que tudo estava acabado, estava saindo muito de frente”

“Depois, consegui ajustar com os botões (do volante) e ter uma frente um pouco mais forte e depois o ritmo voltou e estávamos muito fortes”

“E depois, vencer estava se tornando cada vez mais e mais possível. Porém, veio o safety car e foi o que aconteceu. É frustrante.”

PÓDIO: ESPETÁCULO em Silverstone! Sainz VENCE corrida com final ALUCINANTE; acompanhe DEBATE

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #184 - Felipe Kieling, da Band, revela como foi substituir Mariana Becker na cobertura da F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

compartilhar
comentários
F1: Spa-Francorchamps e Paul Ricard estão fora de calendário provisório de 2023
Artigo anterior

F1: Spa-Francorchamps e Paul Ricard estão fora de calendário provisório de 2023

Próximo artigo

RETA FINAL: Ferrari afunda Leclerc, Hamilton e Sainz renascem, mas Verstappen contém danos

RETA FINAL: Ferrari afunda Leclerc, Hamilton e Sainz renascem, mas Verstappen contém danos