Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Últimas notícias

Grosjean se sente "bastante otimista" sobre seu futuro na F1

Romain Grosjean ainda não confirmou sua continuidade na equipe Haas, mas o francês está confiante de que estará no grid da Fórmula 1 em 2019

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18

Romain Grosjean teve uma primeira metade da temporada difícil eeste ano, onde se inclui um erro grosseiro em Baku e apenas conseguiu marcar seus primeiros pontos na nona etapa do campeonato na Áustria, onde ele terminou em quarto lugar.

A partir dali, conseguiu terminar entre os dez primeiros em três outras provas para chegar a 27 pontos, mas, por enquanto, está longe dos 49 de seu companheiro de equipe, Kevin Magnussen, que terminou nos pontos o dobro de vezes do francês até agora.

Perguntado como ele se sente sobre o que pode acontecer com o seu assento na Haas, onde ele está desde a estreia da equipe na F1 em 2016, Grosjean diz não estar preocupado.

Leia também:

"Há apenas 20 assentos e há pilotos que estão em uma situação difícil", disse Grosjean ao Motorsport.com. "Eu sei que não tive o melhor começo de temporada, mas depois disso as coisas melhoraram e estou confiante."

Quando perguntado se ele poderia eventualmente aceitar um papel de piloto de reserva na F1, como o que Marcus Ericsson terá em 2019 na Sauber, Grosjean rejeita essa opção.

"Tenho 150 GPs disputados, subi dez vezes no pódio e tenho oito anos na Fórmula 1, sete consecutivos. Então não acho que estou em condições de voltar ao papel de piloto reserva na Fórmula 1. Eu não consideraria isso, mas como eu disse antes, eu me sinto bastante otimista com o futuro".

Artigo anterior Herbert: "Se Norris não fizer seu trabalho, estará fora"
Próximo artigo Confira dados e números do GP da Rússia de Fórmula 1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros