Recomendado para você

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E
Fórmula E
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe
Moto3: Rueda é operado em Barcelona após grave acidente na Malásia

Moto3: Rueda é operado em Barcelona após grave acidente na Malásia

Moto3
Moto3
Sepang
Moto3: Rueda é operado em Barcelona após grave acidente na Malásia
F1 anuncia extensão plurianual de contrato com a Heineken

F1 anuncia extensão plurianual de contrato com a Heineken

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 anuncia extensão plurianual de contrato com a Heineken
Diogo Moreira pode ser campeão da Moto2 já em Portugal; confira matemática para o título

Diogo Moreira pode ser campeão da Moto2 já em Portugal; confira matemática para o título

Moto2
Moto2
Diogo Moreira pode ser campeão da Moto2 já em Portugal; confira matemática para o título
F1: Como nova parceria da Honda com a Aston Martin está se formando antes de 2026

F1: Como nova parceria da Honda com a Aston Martin está se formando antes de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Como nova parceria da Honda com a Aston Martin está se formando antes de 2026
F1: Falta de confiança mútua na McLaren pode levar Piastri à Aston Martin; entenda

F1: Falta de confiança mútua na McLaren pode levar Piastri à Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Falta de confiança mútua na McLaren pode levar Piastri à Aston Martin; entenda
F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil

F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil

Grosjean volta com "nova perspectiva" após cumprir suspensão

Francês destacou experiência fora do cockpit em Monza e diz que fará a estreia propriamente dita no circuito de Cingapura

Depois de ficar de fora do GP da Itália, suspenso após a batida na largada na Bélgica, Romain Grosjean volta ao cockpit da Lotus “mais bem preparado”.

Segundo o francês, o fato de ter acompanhado a última prova no pitwall da equipe, olhando os dados, lhe deu uma “nova perspectiva”, que poder ser útil daqui em diante. “O principal para mim em Monza foi estar no box sentindo o apoio da equipe. Foi muito bom e isso é algo de que o piloto precisa. Somos uma família e aquilo foi muito importante para mim. Além disso, estar com os engenheiro foi útil. Você cria uma nova perspectiva em relação à performance do carro, as diferenças e o que pode ser melhorado.”

Grosjean fará praticamente sua estreia no circuito, pois teve uma primeira experiência difícil em 2009, pilotando por uma Renault que vivia momentos turbulentos com o estouro do escândalo da armação da prova anterior no mesmo traçado asiático. “A corrida de Cingapura é muito especial por ser à noite. É uma cidade legal. Não tenho muita experiência no circuito, pois minha primeira prova foi em 2009 e foi um final de semana difícil, mas estou ansioso para voltar ao carro, conhecer um pouco melhor o circuito e colocar tudo em ordem para o resto da temporada.”

O francês destacou a importância da classificação e acredita que o carro se adaptará bem ao traçdo. “Quero me classificar bem, estar o mais próximo possível de Kimi em termos de performance e acertar tudo para o restante da temporada. É uma pista de alto downforce e isso parece ser melhor para nós, como vimos em Budapeste. Em termos de pneus também acho que será bom.”

Artigo anterior Para Sam Michael, GP de Cingapura é hora da verdade no campeonato
Próximo artigo Wolff isenta Maldonado. "Ayrton também seria punido várias vezes"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros