Recomendado para você

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Indy
Indy
Indy October Testing
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira
Últimas notícias

Haas promete desenvolver carro de 2018 por mais tempo

Com projeto bem nascido, time norte-americano quer utilizar todo o potencial do novo VF-18

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Guenther Steiner, Team Prinicipal, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Romain Grosjean, Haas F1
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari

A Haas disse que irá desenvolver seu carro deste ano por mais tempo do que desenvolveu seu carro de 2017. O time acabou por parar o desenvolvimento do carro antecessor por conta da falta de recursos.

O chefe da equipe, Gunther Steiner, disse que a estabilidade de regras e um carro com uma base melhor significará para o time desenvolver por mais tempo o modelo deste ano.

"Planejamos desenvolver este carro por mais tempo", disse.

"Os regulamentos para o próximo ano não mudam. Eu sei que do ano passado para este ano eles mudaram muito pouco, mas acho que precisávamos fazer algumas grandes mudanças com o novo carro.”

"Este ano nós fizemos evoluções, e o que fizermos além disso ainda nesta temporada, vamos apresentar no carro do próximo ano. Vamos fazer isso em uma escala de tempo normal, como as outras equipes."

Uma das principais fraquezas da Haas desde que chegou à F1 em 2016 foi a sua inconsistência ao longo da temporada. Steiner disse que a Haas quer melhorar nessa temporada e espera que a crescente experiência da equipe ajude.

"Não amadurecemos tanto quanto queríamos de 2016 para 2017", disse ele. "Foram anos de altos e baixos e nós realmente não sabemos o porquê”.

“Chegamos na direção certa, mas precisávamos de tempo para corrigir algumas coisas e consertar alguns processos. Eu diria que nos levará um pouco mais de tempo, mas estou confiante de que neste ano vamos melhorar."

Piloto da equipe, Kevin Magnussen disse que uma das coisas que o time precisa melhorar é trazer atualizações mais rápido e mais cedo. Seu companheiro de equipe, Romain Grosjean, pediu à Haas atenção na “corrida pelo desenvolvimento".

Magnussen e Grosjean abandonaram depois de andarem em quarto e quinto lugares no GP da Austrália, depois de erros idênticos em pitstops, mas Grosjean acredita que o bom início condiz com a realidade do time.

"Eu sei que sempre fomos competitivos em Melbourne", disse ele. “Mas neste ano, sabendo a linha de base que temos, a filosofia é que queremos ficar lá em cima”.

“Estar em tal situação no início da temporada dá esperança de que você possa - e acredito que tentaremos - manter o desenvolvimento e ficar onde estamos. Porque terminar em quarto lugar nos construtores seria uma grande festa.”

"Mesmo se você terminar em quinto, é uma loucura para um time em seu terceiro ano na Fórmula 1."

Artigo anterior Ricciardo se diz cauteloso para não “desrespeitar” Red Bull
Próximo artigo Ex-Ferrari se torna chefe de aerodinâmica na Sauber

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros