Últimas notícias

Hamilton afirma que "não poderia estar mais feliz" com empresários

Piloto rebate críticas de que fato de não ter representantes presentes em todas as provas o prejudique

A carreira de Hamilton é gerida pela empresa XIX Management

Tida como um dos motivos pela má fase pela qual Lewis Hamilton passa, a forma de gerenciamento da carreira foi elogiada pelo piloto, que afirmou não precisar que seus representantes estejam presentes em todas as provas.

“Tenho uma ótima equipe que cuida na minha carreira e com quem não poderia estar mais feliz. O fato é que eu não acho que preciso de alguém comigo nos GPs o tempo todo.”

O piloto da McLaren explicou que há locais em que a carga de trabalho fora da pista não é tão grande e, portanto, não é necessário ter alguém por perto.

“Há lugares como Mônaco, em que ficamos muito ocupados atendendo muita gente e é bom ter alguém por perto. Mas em outros lugares, como Turquia, não tenho muitos eventos e prefiro estar com amigos.”

O campeão de 2008, inclusive, afirmou que é ele quem bate o pé para ir às corridas sozinho. Logo após a prova de Cingapura, seu pai e hoje empresário de Paul Di Resta, Anthony Hamilton, afirmou que este seria um dos motivos pelos erros cometidos na pista por Lewis.

“Sempre estou pedindo para que eles não venham. Tiveram de me convencer para que alguém viesse comigo para este final de semana. Mas eles me apoiam muito. Quando preciso, eu ligo e eles estão lá e é disso que eu preciso.”

No início deste ano, Hamilton contratou a empresa XIX Management, que cuida da carreira de astros como o casal David e Victoria Beckham. O piloto contou com o pai como empresário até o início de 2010.

O inglês reconheceu, no entanto, que está longe de se sentir confortável com a atual situação.

“É claro que não estou na melhor posição na minha vida porque gostaria de estar ganhando e muitas coisas negativas têm sido escritas sobre mim. Mas o mais importante é que eu levanto a cabeça e enfrento todas as perguntas da mídia, não importa quantas matérias ruins apareçam. Ainda estou aqui para lutar.”

In this article
Julianne Cerasoli
Fórmula 1
Lewis Hamilton
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Alienado, Hamilton evita comentar episódio de Cingapura
Próximo artigo McLaren, com Button à frente, domina primeiros treinos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros