Hamilton reclama via twitter por Button não ser seu seguidor
Inglês primeiramente critica companheiro por deixar de acompanhá-lo na rede social, e depois percebe que nunca foi seguido
Lewis Hamilton voltou a “atacar” por meio de seu miniblog no twitter. Depois de revelar dados da telemetria da equipe McLaren durante o final de semana do GP da Bélgica, o inglês demonstrou ontem sua tristeza ao saber que o companheiro Jenson Button nunca fora seu seguidor.
Primeiramente, Hamilton reclamou que o companheiro de equipe teria deixado de seguir sua conta no microblog. Logo em seguida, porém, descobriu que Jenson, na verdade, nunca fora um de seus mais de 1 milhão e 100 mil seguidores. E pediu desculpas. “Acabei de perceber que @jensonbutton parou de me seguir. Isso é lamentável. Depois de três anos como companheiros de equipe, eu pensei que respeitássemos um ao outro, mas ele claramente não faz isso”, escreveu, inicialmente. “O engraçado é que nós ainda somos companheiros de equipe. Tudo bem, eu planejo dar a esse time e à torcida tudo o que eu posso até cruzar a linha de chegada no Brasil!”.
Hamilton faz suas últimas cinco provas pela McLaren antes de ir para a Mercedes, enquanto Button seguirá no time inglês ano que vem.
Cerca de 20 minutos depois, Hamilton se deu conta de que Button nunca havia feito parte de sua rede social. “Erro meu. Acabei de descobrir que Jenson nunca me seguiu. Não o culpem! Preciso entrar mais no Twitter”.
Há cerca de uma semana, logo depois que a McLaren anunciou a saída de Hamilton, o jornalista inglês Alan Baldwin percebeu que Button não seguia o campeão de 2008. Na ocasião, o próprio inglês respondeu via twitter que nunca havia sido seguidor do companheiro. O piloto apagou a mensagem em seguida.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.