Fórmula 1
07 ago
Corrida em
04 Horas
:
12 Minutos
:
57 Segundos
04 set
Próximo evento em
25 dias
R
GP da Toscana
11 set
Próximo evento em
32 dias
R
GP de Singapura
17 set
Canceled
R
GP da Rússia
25 set
Próximo evento em
46 dias
R
GP do Japão
08 out
Canceled
R
GP dos Estados Unidos
23 out
Canceled
R
GP do México
30 out
Canceled
R
GP do Brasil
13 nov
Canceled
R
GP de Abu Dhabi
27 nov
Próximo evento em
109 dias

Hamilton revela parceria com Christina Aguilera em música de 2018; ouça

compartilhar
comentários
Hamilton revela parceria com Christina Aguilera em música de 2018; ouça
29 de jul de 2020 15:04

Com o codinome XNDA, o hexacampeão emprestou seus vocais para a música 'Pipe', de 2018

Lewis Hamilton sempre teve uma relação muito próxima com a música. Em suas redes sociais, o hexacampeão da Fórmula 1 posta constantemente vídeos seus tocando piano e arriscando nos vocais. Mas o que poucos sabiam é que sua estreia no mundo da música já aconteceu, há dois anos, em uma parceria com Christina Aguilera, revelado nesta quarta (29) pelo piloto.

Sob o codinome XNDA, o piloto fez uma participação especial na música 'Pipe', do álbum Liberation, lançado pela cantora americana em 2018.

Leia também:

Hamilton tem uma relação muito forte com o mundo da música, sendo amigo de grandes nomes da indústria fonográfica como Rihanna, além de um longo relacionamento com a vocalista do Pussycat Dolls Nicole Scherzinger.

Em um post no Instagram, Hamilton comentou sobre sua conexão com a música e como que ela ajudou ele a superar momentos difíceis.

"Pessoal, eu passei os últimos 10 anos ou mais escrevendo e gravando, trabalhando com algumas das pessoas mais talentosas, o que me deixa muito feliz", escreveu Hamilton. "Foi uma válvula de escape incrível. Encontrar algo que você ama demais e pode fazer apenas para você, para sua alma é um processo muito importante".

"Eu cheguei a um ponto em que gostaria de dividir algo com vocês. Eu não tinha um projeto ou um álbum, apenas algumas músicas que talvez vocês se conectariam. Elas me ajudaram a superar alguns dos momentos mais difíceis".

Em seguida, ele conta sobre o convite feito pela cantora e como foi o processo de gravação. Hamilton também comenta que ficou muito inseguro à época para divulgar que ele era XNDA.

"Teve uma pessoa incrível e talentosa que me procurou há algum tempo, me chamando para participar de seu álbum e eu fiquei surpreso e não pensei duas vezes. Tinha duas horas para escrever alguns versos e gravar. O objetivo era que a música saísse com um codinome, para que vocês ouvissem primeiro e só depois soubessem que era eu, mas acabou não acontecendo como planejado".

"Eu acabei fugindo disso, por insegurança, medo, algo que muitas pessoas vivem. Eu queria dizer que eu sou XNDA e estou honrado e feliz pelo convite de Christina Aguilera para usar minha voz. Tenho muita gratidão e respeito por ela e pelo que ela fez na indústria".

Ouça abaixo a música 'Pipe' de Christina Aguilera com a participação de Lewis Hamilton:

Massa analisa Hamilton: "Tem bom coração, mas não é 100% feliz"

PODCAST: O debate de fãs e 'haters' sobre domínio de Hamilton

 

F1: Vettel já tem contrato da Aston em mãos e só falta a assinatura, diz site alemão

Artigo anterior

F1: Vettel já tem contrato da Aston em mãos e só falta a assinatura, diz site alemão

Próximo artigo

F1: Renault confirma atualizações para Silverstone e espera dar passo adiante

F1: Renault confirma atualizações para Silverstone e espera dar passo adiante
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1