Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Hamilton: Suzuka e Interlagos favorecerão a Ferrari

Apesar de vitória importante em Cingapura, piloto britânico teme concorrência de Vettel nas próximas provas

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08
Race winner Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, third place Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 celebrate with the team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 F1 W08
Podium: race winner Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08, as Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13, crash out behind them
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 crown surfs after winning the Singapore GP
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08

Mesmo com uma frente de 28 pontos no mundial de pilotos após vencer o GP de Cingapura no último final de semana e ver Sebastian Vettel saindo zerado, Lewis Hamilton ainda teme uma reação ferrarista nas próximas provas.

A maioria das seis corridas restantes deve favorecer a Mercedes, mas Hamilton não dá nada por garantido. Ele crê que nos próximos GPs superar a Ferrari continue sendo um grande desafio.

"Temos Malásia, onde acho que devemos estar bem", iniciou.

"Mas depois nós temos o Japão, que é um circuito de downforce elevado. Pode ser próximo, definitivamente não será nosso circuito mais forte. Em Austin, acho que vamos ficar bem.”

“Acho que o Brasil será um lugar onde a Ferrari será particularmente forte. Honestamente, acho que vai ser muito próximo nas próximas corridas. É difícil prever.”

“Quando você vai para o México, você coloca downforce máximo, mas porque a altitude é tão grande que há pouco arrasto, e talvez os carros que tenham um pouco mais de downforce possam ter a vantagem sobre nós."

O triunfo levou Hamilton a 60 vitórias na F1. Somente Michael Schumacher tem mais, com 91. No entanto, o inglês ressaltou que superar o recorde do alemão não é sua prioridade. "Eu estou adorando mais do que nunca guiar", disse ele. "Eu sinto que estou dirigindo melhor do que nunca, e eu me sinto mais completo como piloto.”

"Quem sabe se vamos chegar perto do recorde de Michael Schumacher de sete campeonatos? Eu não tenho vontade de perseguir isso, mas os registros estão lá para quebrar, então, em algum momento, alguém vai quebrá-los. Se serei eu, não posso te dizer."

Artigo anterior Confira trecho do 6º episódio do Especial Família Piquet
Próximo artigo Ainda dá: Vettel superou prejuízos maiores para ser campeão

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros