Recomendado para você

F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"

F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"
F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz

F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz
F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem

F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem
F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título

F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título
NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica

NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Martinsville II
NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica
F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim

F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim
F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México

F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México
F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final

F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final
Últimas notícias

Horner: F1 precisa ser mais atraente a patrocinadores

Chefe da Red Bull não vê campeonato entregando publicidade que deveria e saída de anunciantes: “compare uma foto de pilotos de 1997 e 2017”

Christian Horner, Red Bull Racing Team Principal

Para o chefe da Red Bull, a Fórmula 1 deve mirar nos próximos anos em se tornar mais relevante para novos patrocinadores. Christian Horner crê que para isso o campeonato precise de um show mais atraente aos fãs.

"Para atrair patrocinadores, você tem que ter um produto atraente", disse Horner.

"A menos que você tenha um produto atraente, os patrocinadores não chegam. Há muitos carros nus por aí. Nós conseguimos atrair marcas por causa do que fazemos fora da pista, bem como na pista também.”

"A F1 não está tão bem e forte como há 20 anos, quando as equipes estavam lucrando. Havia algumas ótimas marcas nos carros. É só você comparar uma foto de pilotos de fim de temporada de 1997 e 2017. Você verá que o volume de empresas envolvidas é significativamente menor.”

"Nós temos que criar um show mais atrativo para trazer patrocinadores que ofereçam um valor maior à F1."

O novo acordo de patrocínio da Red Bull com a Aston Martin começou oficialmente nesta semana, mas perguntado se é pior agora do que em 2009 em termos de geração de dinheiro na Fórmula 1, Horner respondeu: "Eu diria que é mais difícil agora, sim, porque há mais opções à medida que o mundo evolui”.

"Há mais plataformas e o produto que temos no momento não é fantástico. Uma corrida como Abu Dhabi não é o melhor anúncio para a F1. Nós somos melhores do que isso, a F1 é melhor do que isso. Ok, é apenas um capítulo de 20 - tivemos algumas ótimas corridas em 2017 - mas você sempre precisa aprender."

Artigo anterior Renault revela plano para ex-funcionário da FIA em 2018
Próximo artigo Force India anuncia chegada de Latifi como piloto reserva

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros