Hulkenberg critica Renault após problemas: “É inaceitável”
Depois de sofrer mais uma falha no GP do México, alemão diz que melhora na confiabilidade do motor é “tarefa número um” para 2018








Nico Hulkenberg cobrou evolução da Renault após sofrer mais uma falha de motor na última etapa disputada pela F1, no México.
O alemão abandonou na 24ª volta da disputa com um problema no ERS, sendo que, uma semana antes, enfrentou diversas dificuldades técnicas com o propulsor francês em Austin.
Assim, Hulkenberg expressou mais uma vez sua insatisfação. “Coisas assim não podem acontecer. É inaceitável. Não somos bons o bastante”, disse, em entrevista ao jornal alemão Bild.
Em outra entrevista, desta vez à revista Auto Motor und Sport, o piloto explicou um pouco mais sua sensação. “Todos estão bravos, frustrados, decepcionados. Precisamos, de alguma forma, ter isso sob controle para o ano que vem. O dano já foi feito neste ano, mas confiabilidade é nossa tarefa número um para 2018. Caso contrário, nem mesmo o carro mais rápido nos ajudaria”, completou.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.