Recomendado para você

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Fórmula 1
Fórmula 1
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

Endurance
Endurance
Gulf 12h
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026
Últimas notícias

Hulkenberg se impressiona com ritmo de corrida da Lotus

Simulação de Grosjean, que permaneceu na pista por 24 voltas com mesmo jogo de pneus e bons tempos, chamou a atenção

Se os testes coletivos ainda não dão uma noção clara de como será a ordem entre as equipes na temporada 2013, algumas demonstrações de força têm chamado a atenção no paddock. É o caso da simulação de corrida que Romain Grosjean fez com a Lotus no terceiro dia de testes de Barcelona, que saltou aos olhos de Nico Hulkenberg, da Sauber.

O francês simulou uma corrida de 66, incluindo uma sequência de 24 voltas seguidas com um mesmo jogo de pneu mantendo um ritmo abaixo da marca de 1min29, o que impressionou haja vista que o desgaste rápido da borracha foi a grande queixa dos pilotos.

“A Lotus esteve muito bem. Não tínhamos o mesmo programa, e seu nível de combustível deveria estar mais baixo então não dá para saber exatamente, mas não foi nada mal. Pelo que posso lembrar nós estávamos bem aqui nos testes do ano passado em termos de durabilidade e consistência dos pneus”, afirmou o alemão, referindo-se à Sauber, equipe que defende nesta temporada. “Pelo estado dos meus pneus, [o stint de Grosjean] não foi ruim.”

Mesmo tendo ficado impressionado com a performance da Lotus, Hulkenberg sabe que os carros ainda mudarão consideravelmente até a primeira etapa, na Austrália, dia 17 de março.

“Não estou realmente preocupado com isso. Semana que vem, estaremos aqui e talvez esteja mais quente e os pneus comecem a funcionar de novo. Talvez tenhamos algumas peças novas para testar visando Melbourne. Não vou quebrar a cabeça agora. Veremos como será em Melbourne.”

Artigo anterior Hamilton lidera manhã marcada pela chuva em Barcelona
Próximo artigo Hamilton lidera último teste de pré-temporada da semana em Barcelona

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros