Lewis: “Os últimos meses têm sido dos mais difíceis na minha vida"
Mesmo brilhando nas pistas, Hamilton admite dificuldades na vida pessoal e dedica vitória à ex-namorada
Três pole positions nas últimas três provas, algo que nunca tinha conseguido na carreira. Na Hungria, foi a vez da primeira vitória com a Mercedes. Lewis Hamilton pode estar vivendo uma ótima fase dentro das pistas, mas não consegue esconder as dificuldades da vida pessoal.
Recentemente separado da namorada Nicole Scherzinger, com quem teve um namoro de idas e vindas por cinco anos, o inglês deixa claro que não está lidando bem com o término da relação, inclusive usando seu twitter para mandar mensagens à cantora norte-americana.
Após a vitória na Hungria, não foi diferente. Hamilton dedicou a vitória à cantora, dizendo que pensou “durante toda a prova em um certo alguém” e relembrou que, em uma de suas três conquistas anteriores em Budapeste, a então namorada estava presente. “Há uns dois anos, estávamos juntos aqui e foi muito bom, tenho grandes lembranças.”
“Os últimos meses têm sido dos mais difíceis em minha vida, então quando cheguei aqui só pensava em melhorar meu humor. Na verdade, isso não tem afetado minha pilotagem – tenho guiado muito bem, tenho orgulho do que fiz nas últimas classificações. Mas o sentimento não é o mesmo”, garantiu.
“As coisas acontecem por um motivo, acredito fortemente isso. E deve haver um motivo para tudo ter funcionado para nós. Fazia tempo que não vencia e havia perdido algumas oportunidades. O carro estava perfeito e acho que não poderia ter pilotado melhor.”
As dificuldades na vida pessoal até fizeram Hamilton acreditar que não teria um bom final de semana. Mas quando o inglês entrou no carro, a história foi outra.
“Não estava me sentindo bem nas duas últimas semanas, então não estava esperando [vencer]. Mas de repente estava conseguindo manter o ritmo, o carro estava muito bom, especialmente com os pneus médios, e fui conseguindo abrir vantagem. Estou muito orgulhoso da equipe e tenho de agradecer Ross [Brawn] por me deixar fazer parte deste time.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.