Recomendado para você

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Indy
Indy
Indy October Testing
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville
Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC

Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC

WEC
WEC
Bahrein
Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E
Fórmula E
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe
Últimas notícias

Marko acusa Renault de usar motor atual - e proibido - em teste com carro de 2018

Consultor da Red Bull, que já havia ironizado a abertura de portas do Red Bull Ring para a Renault, agora diz que equipe utilizou motor atual, o que é proibido pela F1

Helmut Marko, Consultant, Red Bull Racing

Helmut Marko aproveitou para dar mais uma cutucada na Renault, que realizou testes no Red Bull Ring, local das duas primeiras corridas da F1 em 2020, na semana passada.

O chefão da Red Bull não ficou muito satisfeito por ver a equipe testar na pista que recebe apoio da marca de bebidas energéticas.

Leia também:

Marko aproveitou para deixar a sua opinião, ao seu estilo:

“A Renault teve que usar um chassi de dois anos, mas os novos motores estavam dentro”, disse ele ao jornal Osterreich. “Fiquei impressionado com a durabilidade. Me pergunto se foi inteligente alugar o Red Bull Ring para a Renault.”

Recentemente, Marko havia ironizado a liberação da pista para a equipe da fabricante francesa.

"Foi um grande feito da organização em Spielberg que eles tenham alugado a pista para uma equipe rival", disse Marko. "Vamos dizer apenas que foi um gesto generoso.”

A Renault forneceu unidades de potência da Red Bull de 2007 a 2018, com a equipe austríaca conseguindo quatro títulos de construtores e quatro de pilotos com Sebastian Vettel.  

Barrichelo no lugar de Schumacher na Benetton? Ligação na véspera do acordo mudou tudo

PODCAST: Entrevista com Christian Fittipaldi: o início de carreira até os dias na F1

 

Artigo anterior Giovinazzi fala sobre disputa pela vaga de Vettel na Ferrari: "Meus resultados não justificavam"
Próximo artigo Rosberg diz que genética tem papel de 66% na formação de um piloto da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros