Recomendado para você

Stock Car: Pipe Bartz comenta expectativas para 2026 e relação com o tio, Rubens Barrichello

Stock Car: Pipe Bartz comenta expectativas para 2026 e relação com o tio, Rubens Barrichello

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Pipe Bartz comenta expectativas para 2026 e relação com o tio, Rubens Barrichello
Stock Car: Vicente Orige será piloto da Car Racing na temporada 2026

Stock Car: Vicente Orige será piloto da Car Racing na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Vicente Orige será piloto da Car Racing na temporada 2026
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Fórmula 1
Fórmula 1
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

Endurance
Endurance
Gulf 12h
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026
Últimas notícias

Marko acusa Renault de usar motor atual - e proibido - em teste com carro de 2018

Consultor da Red Bull, que já havia ironizado a abertura de portas do Red Bull Ring para a Renault, agora diz que equipe utilizou motor atual, o que é proibido pela F1

Helmut Marko, Consultant, Red Bull Racing

Helmut Marko aproveitou para dar mais uma cutucada na Renault, que realizou testes no Red Bull Ring, local das duas primeiras corridas da F1 em 2020, na semana passada.

O chefão da Red Bull não ficou muito satisfeito por ver a equipe testar na pista que recebe apoio da marca de bebidas energéticas.

Leia também:

Marko aproveitou para deixar a sua opinião, ao seu estilo:

“A Renault teve que usar um chassi de dois anos, mas os novos motores estavam dentro”, disse ele ao jornal Osterreich. “Fiquei impressionado com a durabilidade. Me pergunto se foi inteligente alugar o Red Bull Ring para a Renault.”

Recentemente, Marko havia ironizado a liberação da pista para a equipe da fabricante francesa.

"Foi um grande feito da organização em Spielberg que eles tenham alugado a pista para uma equipe rival", disse Marko. "Vamos dizer apenas que foi um gesto generoso.”

A Renault forneceu unidades de potência da Red Bull de 2007 a 2018, com a equipe austríaca conseguindo quatro títulos de construtores e quatro de pilotos com Sebastian Vettel.  

Barrichelo no lugar de Schumacher na Benetton? Ligação na véspera do acordo mudou tudo

PODCAST: Entrevista com Christian Fittipaldi: o início de carreira até os dias na F1

 

Artigo anterior Giovinazzi fala sobre disputa pela vaga de Vettel na Ferrari: "Meus resultados não justificavam"
Próximo artigo Rosberg diz que genética tem papel de 66% na formação de um piloto da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros