Últimas notícias

McLaren e Coca-Cola devem ampliar acordo comercial

Zak Brown ressalta bons resultados nas três corridas que a companhia de bebidas apoiou equipe

Stoffel Vandoorne, McLaren MCL33
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL33
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL33
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL33
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL33

Em outubro passado, a McLaren assinou um acordo com a Coca-Cola e foi anunciado que a Dasani Sparkling, SmartWater, bem como os logotipos da Coca-Cola seriam colocados em um dos defletores dos carros nos GPs dos Estados Unidos, Brasil e na última corrida do calendário, em Abu Dhabi.

A McLaren e a Coca Cola estão satisfeitas com o acordo de três corridas e pretendem ampliar ainda mais o vínculo no futuro.

O CEO da equipe, Zak Brown, disse que a parceria foi muito bem sucedida e confirmou que as partes estavam em negociações sobre como chegar a um acordo para as próximas temporadas.

"O acordo com a Coca Cola foi excelente. Funcionou para todos ", disse Brown." Não acho apropriado que você compartilhe os resultados específicos, além de dizer que o feedback que tivemos da Coca-Cola é que o trabalho funcionou."

"É ótimo que a marca McLaren tenha trabalhado para eles, que o compromisso com os pilotos tenha funcionado e que a Fórmula 1 tenha trabalhado para a Coca-Cola."

"Não há patrocinador melhor, mais experiente, inteligente e sofisticado no mundo do que a Coca-Cola, por isso, estar no programa de fim de ano, ver o sucesso conosco é algo de que nos orgulhamos."

"Com base nisso, estamos agora conversando sobre como pode ser o futuro para nossas duas marcas juntas."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Rivais acharam que Toro Rosso estava "totalmente louca" por escolher Honda, diz chefe
Próximo artigo ESPECIAL: O brasileiro que testou para equipes da F1 que agora salva onças

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil