McLaren e Coca-Cola devem ampliar acordo comercial
Zak Brown ressalta bons resultados nas três corridas que a companhia de bebidas apoiou equipe
Em outubro passado, a McLaren assinou um acordo com a Coca-Cola e foi anunciado que a Dasani Sparkling, SmartWater, bem como os logotipos da Coca-Cola seriam colocados em um dos defletores dos carros nos GPs dos Estados Unidos, Brasil e na última corrida do calendário, em Abu Dhabi.
A McLaren e a Coca Cola estão satisfeitas com o acordo de três corridas e pretendem ampliar ainda mais o vínculo no futuro.
O CEO da equipe, Zak Brown, disse que a parceria foi muito bem sucedida e confirmou que as partes estavam em negociações sobre como chegar a um acordo para as próximas temporadas.
"O acordo com a Coca Cola foi excelente. Funcionou para todos ", disse Brown." Não acho apropriado que você compartilhe os resultados específicos, além de dizer que o feedback que tivemos da Coca-Cola é que o trabalho funcionou."
"É ótimo que a marca McLaren tenha trabalhado para eles, que o compromisso com os pilotos tenha funcionado e que a Fórmula 1 tenha trabalhado para a Coca-Cola."
"Não há patrocinador melhor, mais experiente, inteligente e sofisticado no mundo do que a Coca-Cola, por isso, estar no programa de fim de ano, ver o sucesso conosco é algo de que nos orgulhamos."
"Com base nisso, estamos agora conversando sobre como pode ser o futuro para nossas duas marcas juntas."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.