Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Mercedes vai se recuperar no sábado, diz Vettel

Embora derrotado pela Red Bull e pela Ferrari nas duas sessões de treino da sexta-feira em Sepang, alemão acredita que Hamilton deve se recuperar

Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari, is pictured on television screens in the media centre
Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08
Sebastian Vettel, Ferrari and Riccardo Adami, Ferrari Race Engineer walk the track
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H and Valtteri Bottas, Mercedes-Benz F1 W08
Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08  runs wide through the gravel

Max Verstappen dominou o primeiro livre do GP da Malásia realizada com pista molhada e Sebastian Vettel prevaleceu na segunda sessão. Em ambos os treinos, a Mercedes estava atrás da Red Bull e Ferrari, e até Fernando Alonso estava à frente de Hamilton e Bottas.

No entanto, apesar do que parece ser um mau começo para as Flechas de Prata, Vettel não confia: "Parecia sofrer tanto na manhã quanto na tarde, mas tenho certeza de que no sábado estará bem".

"No final, estamos apenas na sexta-feira, quando pode arriscar e tentar outras coisas. Gostamos de andar mais e ter mais respostas, mas foi uma boa tarde", resumiu o alemão.

Depois da decepção de Cingapura, onde eles esperavam assumir a liderança do campeonato de pilotos e acabaram mais distanciados do que nunca, Vettel e Ferrari poderiam ter outra chance em Sepang, se for confirmado que estão à frente da Mercedes. Mas ele insiste: "Se fosse o caso, gostaríamos de aproveitar. Mas é sexta-feira e as coisas podem mudar, vamos ver o que o sábado traz".

Concentrando-se no desempenho da Ferrari, o tetracampeão ficou satisfeito, mas não conformista. A chuva do TL1 e a bandeira vermelha causada pelo acidente de Grosjean no TL2 reduziram o tempo na pista: "À tarde, não fizemos tudo o que queríamos. Há coisas para melhorar, embora estejamos bem".

"Na parte da manhã houve algumas dúvidas e a tarde foi melhor. O carro foi bom desde o início e tentamos algumas coisas, mas não conseguimos terminar a sessão como queríamos por causa da bandeira vermelha. Faltava tempo em geral, mas foi um dia decente".

"Temos um bom carro e temos que fazê-lo funcionar em todas as circunstâncias. Nós sofremos um pouco com a chuva e a Red Bull tem um ritmo decente com piso molhado. Mas este ano apenas choveu em Monza e hoje, por isso, falta experiência e dados, mas temos que trabalhar com isso".

Informações adicionais de Lawrence Barretto

Artigo anterior Massa lamenta falta de quilometragem na sexta em Sepang
Próximo artigo Atualização aerodinâmica da McLaren dá resultado esperado

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros