Últimas notícias

"Minha preferência seria manter o Felipe", diz Domenicali

Para dirigente, não há outro piloto no mercado que faria um trabalho como o do brasileiro logo de cara

O brasileiro Felipe Massa tem um aliado de peso em sua busca pela permanência na Ferrari: Stefano Domenicali. O chefe da equipe admitiu que gostaria de renovar o contrato do brasileiro para o que seria sua nona temporada na Scuderia.

“Minha escolha favorite seria, claro, manter Felipe porque ele é um cara muito bom – muito dedicado à equipe – e quando você olha ao redor não há tantos pilotos pelos quais você poderia trocá-lo e que iriam bem logo de cara”, afirmou o italiano ao site oficial da Fórmula 1.

“Mas, claro, precisamos que Felipe tenha bons resultados, e por isso não vamos nos apressar porque temos de fazer a escolha certa para a equipe. Assim que decidirmos, vamos anunciar isso para silenciar todos os rumores de uma vez por todas.”

Domenicali aproveitou para negar os rumores de que Fernando Alonso também estaria correndo o risco de sair da equipe, após seu empresário ter sido visto reunindo-se com a diretoria da Red Bull.

“Isso é parte do jogo psicológico – isso se alguém segue essas coisas. Honestamente, não me importo. O fato é que estamos totalmente unidos para vencer e temos um contrato por um longo tempo – essas histórias simplesmente não são revelantes”, afirmou o italiano, referindo-se ao compromisso de Alonso com a equipe até o final de 2016.

“Tenho o privilégio de olhar essas coisas de fora, então estou rindo e pensando nas pobres pessoas que leem essas coisas. Se eles realmente soubessem a verdade nunca leriam novamente estes absurdos.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Para Sebastian Vettel, ainda não dá para pensar no título
Próximo artigo Kovalainen diz que não considera pagar para correr

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil