Mudança repentina de pista e falta de downforce frustram Senna
Brasileiro da Williams larga apenas na 16ª posição, na oitava fila, após ter sido um promissor sétimo na primeira parte do treino
A sétima posição na primeira parte da tomada de tempos deixou Bruno Senna bastante animado para o restante da classificação em Montreal, mas a 16ª posição ao fim do Q2 não o deixou satisfeito ao fim do treino. Pelo contrário.
Seu companheiro Pastor Maldonado esteve perto de colocar a Williams no Q3, mas perdeu o controle do carro praticamente da mesma forma que o próprio Senna tinha feito nos treinos de sexta-feira e acabou em 17º.
“Na minha última volta pisei muito na zebra e acabei batendo no muro, o que foi desapontador porque estava em uma boa volta que deveria me colocar no Q3. O carro pareceu melhor nessa semana do que essa classificação sugere e temos um bom ritmo de corrida então temos uma boa chance de ganhar posições amanhã.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.