A temporada pode estar nas mãos de Sebastian Vettel, mas uma novidade promete empolgar os pilotos no fim da temporada de 2011: o GP da Índia de F-1.
Pela primeira vez, a categoria visitará o país, e um novo circuito foi construído para a prova, o Buddh International Circuit. A prova está marcada para o dia 30 de outubro, e a pista foi homologada no último dia 1°.
Atual líder e pertinho do bi, Sebastian Vettel encara a pista e a prova com empolgação: "Estou ansioso para isso. Não vi muito da pista, ainda, mas ouvi que deve ser espetacular. Muitas subidas e descidas, mais do que a gente esperava."
"Nunca fui para a Índia e estou ansioso para isso. Espero que todos consigam passar a maior parte do tempo na pista fazendo o que geralmente temos de fazer e não no banheiro, como ouvi em algumas histórias engraçadas", brinca o piloto da Red Bull.
"Espero que consigamos colocar fogo no circuito, nada mais", completa. Já Jenson Button encara a prova com mais naturalidade, e espera que a presença do público torne o espetáculo ainda maior. "Estou ansioso. Será uma experiência nova para mim, de qualquer forma. Nunca fui para a Índia. É uma nova cultura, mas algo para ver com ansiedade. "
"Penso que eles vão amar o automobilismo quando chegarmos lá. Acho que eles vão entrar no jogo. Acho que, se conseguirmos uma grande torcida, será a chave para um bom GP. Faz diferença para nós se existir uma boa torcida e um grande apoio à corrida, e espero que seja este o caso. Vi o layout e parece ser bem divertido, mas não vamos saber até chegarmos lá", completa.
In this article
Bruno Vicaria
Fórmula 1
Jenson Button
Sebastian Vettel
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.