Últimas notícias

Por vídeo, Toro Rosso revela carro para temporada 2019

Time italiano se torna segunda das oito equipes da Fórmula 1 a revelar pintura para a temporada de 2019

Scuderia Toro Rosso STR14

Foto de: Red Bull Content Pool

A Toro Rosso revelou imagens de seu carro para a temporada de 2019 da Fórmula 1 pela internet nesta segunda-feira, fornecendo a primeira visão clara do impacto dos novos regulamentos aerodinâmicos desta temporada.

Enquanto a Haas se tornou a primeira equipe a publicar imagens de seu novo carro na semana passada em sua nova pintura em sua maior parte preta, o time de Faenza resolveu fazer um lançamento sem evento nesta segunda-feira, se concentrando apenas em mostrar imagens de seu carro em 3D pela internet.

O time mostra um arranjo radicalmente diferente do bargeboard, de acordo com as maiores restrições aerodinâmicas deste ano.

A pintura azul, prateada e vermelha da equipe, introduzida pela primeira vez em 2017, permanece.

A Toro Rosso terminou em nono lugar no campeonato de construtores na última temporada e terá um relacionamento mais próximo com a Red Bull neste ano usando peças do carro de 2018 da equipe sênior.

Franz Tost, diretor da equipe Toro Rosso, disse: "o objetivo é sempre melhorar para competir no nível mais alto possível, e neste inverno temos trabalhado intensamente para trazer algumas mudanças organizacionais que esperamos que ajudem a suavizar alguns problemas que tivemos no ano passado”.

"Analisamos todos os procedimentos internos para otimizar nossos pontos fortes e minimizar nossas fraquezas.”

"Em comparação com outras equipes, a Toro Rosso conta com um número menor de pessoas, mas a sinergia com a Red Bull Technology para as peças não listadas, agora que a Red Bull também será equipada com o motor Honda, vai dar mais tempo para nossos técnicos se concentrarem mais nos detalhes. A atenção aos detalhes faz a diferença e isso se traduz em mais desempenho."

Ele explicou que os componentes relacionados ao motor Honda serão da mesma especificação que os da Red Bull.

Ele disse que "a maioria das peças restantes" será da especificação do ano passado, porque a Toro Rosso não seria capaz de igualar o rápido desenvolvimento de 2019 da Red Bull.

"Temos técnicos muito bons para seguir o projeto interno, e a confiabilidade das peças do projeto de sinergia do ano passado nos colocará em uma situação mais favorável para nos desenvolvermos mais rapidamente durante a temporada", acrescentou Tost.

Confira o vídeo: 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 perde emissora oficial no Oriente Médio por problema de pirataria
Próximo artigo Com novo patrocinador, Williams revela carro para temporada 2019

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil