Problema limita treino de Massa, que vê fim de semana difícil
Brasileiro revela que updates da Williams funcionaram, mas acredita que Red Bull e Ferrari estão mais fortes
[publicidade]“Eu tive um problema na parte traseira do carro”, disse o piloto ao TotalRace. “Em todas as curvas para a direita, o carro estava com uma reação estranha. E, para a esquerda, estava normal. Era algo na parte posterior esquerda. Como não acharam qual era o problema olhando, teremos de desmontar a suspensão para ver, mas tenho certeza de que estará tudo certo para amanhã.”
Antes de perder tempo nos boxes, Massa fez sua simulação de classificação e terminou o dia na décima colocação. Seu companheiro, Valtteri Bottas, foi o oitavo, mostrando que a Williams está mais atrás do que nas provas anteriores, algo explicado por Massa pelas características da pista.
“Acho que vai ser difícil, a Mercedes está muito forte e talvez a Red Bull seja a equipe mais próxima deles aqui. A Ferrari também parece mais competitiva do que nas últimas corridas, algo relativo à pista. Parece que será uma pista mais difícil para nós do que as últimas mas, para ter certeza, temos de esperar até a classificação.”
Massa afirmou ainda que as peças trazidas pela Williams funcionaram e serão usadas no restante do final de semana. “Vamos manter a asa traseira a nova parte traseira em ambos os carros. As novas peças nos deram o que elas deveriam dar.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.