Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Quarto, Hamilton diz que problemas no rádio o atrapalharam

Inglês se desculpa com Paul Di Resta e afirma que Button foi mais rápido que ele durante toda a prova

Hamilton passou três vezes a mais pelos boxes que Button

Quarto colocado no GP da Hungria mesmo tendo liderado boa parte da corrida, Lewis Hamilton saiu do carro um tanto decepcionado com sua performance. O piloto disse que teve dificuldades para conservar os pneus e aproveitou para elogiar o companheiro e vencedor da prova, Jenson Button.

>> >> >> >> >> >> >> >> >>
“Primeiramente, gostaria de cumprimentar o Jenson, ele foi mais rápido que eu por toda a corrida. Parabéns para ele e para a equipe. Acho que eu decepcionei um pouco o time nesta corrida. Todos fizeram um ótimo trabalho, e o fato de termos sido os mais competitivos neste final de semana dá muita confiança para a pausa de agosto”

Hamilton ainda se desculpou com Paul Di Resta, que teve de sair da pista para evitá-lo após o inglês dar um cavalo de pau para se recuperar depois de uma rodada. O piloto da McLaren recebeu um drive though como penalização pela manobra.

“Foi uma corrida intensa, tive muita dificuldade com os pneus e talvez tenha forçado um pouco demais. Cometi um erro e acabei rodando – acho que foi a primeira vez que rodei em condições assim. Tenho de me desculpar com Di Resta, retornei à pista porque não o vi.”

Outro ponto decisivo para a corrida de Hamilton ocorreu algumas voltas depois, quando colocou pneus intermediários no momento em que parava de chover. Os demais se mantiveram com os pneus de seco e se deram melhor.

“Tínhamos problemas com o rádio. Eu podia ouvi-los, mas eles não conseguiam me entender, então foi uma decisão difícil. Eles me chamaram e eu entrei. Não foi a melhor das decisões, mas corridas são assim.”

Artigo anterior Chuva influencia na Hungria e Button vence em seu 200º GP
Próximo artigo Vettel, segundo: "senti que tinha velocidade para ganhar"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros