Últimas notícias

Rosberg diz que não esperava vantagem avassaladora da Alemanha na Copa

Líder do campeonato comemorou 4 a 0 contra Portugal e vê Mercedes com vantagem para fim de semana na Áustria

Após perder a primeira corrida do ano no Canadá, a Mercedes chega ao Red Bull Ring querendo voltar à sequência de vitórias. Antes disso, Nico Rosberg se confessou feliz após ver o desempenho da Alemanha na Copa do Mundo.

“Eu esperava que a Alemanha fosse forte, mas não que ganhasse de 4 a 0 de Portugal. Mas foi um resultado fantástico e foi muito divertido assistir. Estava com minha família toda, e minha mãe gosta muito de futebol. Foi um bom dia.”

“Quanto ao nosso ritmo aqui, eu continuo esperando que nosso carro seja o mais rápido, mas se os outros estarão perto ou não, não tenho certeza.”

“Estou muito feliz de dirigir aqui de novo. Competi aqui em 2003 e 2004. Na verdade a Áustria é um bom lugar para se correr. Mesmo agora, já temos muitos fãs aqui e não acho que já tenhamos visto algo assim em uma quinta-feira. É muito impressionante, muita gente já veio, e provavelmente teremos casa cheia no final de semana. Incrível, e a pista também é legal. Sempre foi bom correr aqui, a pista é muito curta, a mais curta do ano, mas é legal.”

“A Red Bull está mais perto. Mas precisamos ver, porque tivemos duas pistas bem diferentes, Mônaco e Canadá. Temos que ver onde estão agora, mas ainda acredito que temos vantagem.”

Perguntado pelo TotalRace se está seguro de que a Mercedes não terá os problemas do Canadá na Áustria, Nico disse: “É um trabalho progressivo, e estamos tentando solucionar tudo. Estamos confiantes de que isso não vai acontecer aqui, sim. Também, em termos de freios, foi um caso especial no Canadá foi limite e sempre vamos estar no limite, mas vai estar tudo bem aqui.”

“Perder o sistema de recuperação de energia faz o carro ser muito mais exigente com os freios traseiros. E considerando que Montreal é sempre crítica com os freios, perder o sistema foi muito ruim para nós.”

Rosberg também se disse feliz com a recuperação de Schumacher. “Foi muito bom ouvir as notícias. Minhas preces estão com ele e sua família mais uma vez. Desejo a eles muita força, e desejo a melhor recuperação possível. Tenho certeza que com seu instinto lutador ele irá dar o máximo.”
In this article
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior "A telemetria vai provar que não tive culpa", diz Perez sobre polêmica com Massa
Próximo artigo Apenas analisando on-boards, Hamilton espera para andar no Red Bull Ring

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros