Rosberg se diz chocado com acidente de carro que causou dois atropelamentos

Piloto particiva de gravação de comercial no norte da Itália ao lado de jogadores da seleção alemã e piloto de DTM

Rosberg se diz chocado com acidente de carro que causou dois atropelamentos
Carregar reprodutor de áudio
O líder do mundial de Fórmula 1, Nico Rosberg, disse, através do Twitter, estar chocado com o acidente de carro que causou o atropelamento de duas pessoas, ontem, no norte da Itália. Rosberg participava da gravação de uma peça promocional da Mercedes ao lado do piloto de DTM Pascal Wehrlein e de mais dois jogadores da seleção alemã (Benedikt Howedes e Julian Draxler, ambos do Schalke 04), quando o carro guiado por Werhlein, de apenas 19 anos, saiu da pista e acertou duas pessoas. Uma sofreu ferimentos leves e a outra, um turista de 63 anos, foi levado de helicóptero para o hospital, mas não teve o estado divulgado.

[publicidade] Segundo as primeiras informações da Gazzetta dello Sport, Werhlein perdeu o controle do carro após ter que desviar do carro dirigido por Nico, que teria freado bruscamente. Ambos simulavam uma disputa. “Estou chocado com o acidente. Meus pensamentos estão com as duas pessoas que se feriram. Desejo que elas se recuperem rapidamente”, postou Nico.

A Mercedes confirmou o incidente, mas disse que as duas pessoas atropeladas estavam circulado em um local que estava fechado para que fosse feita a gravação.

“Um acidente ocorreu durante a visita ao CT da seleção alemã de futebol. O piloto de DTM, Pascar Wehrlein, machucou duas pessoas que ele inesperadamente encontrou caminhando no circuito fechado. Não podemos oferecer declarações sobre a gravidade das lesões, já que ambos os feridos estão atualmente passando por tratamento médicos”, disse a montadora, através de comunicado oficial.

A Mercedes levou seus dois pilotos à cidade de San Martino in Passiria para reforçar a parceria com a seleção alemã. Durante a gravação, Draxler foi passageiro no carro de Rosberg e Howedes, no de Wehrlein. Pilotos e jogadores não se feriram. 
compartilhar
comentários
Novo chefe da Ferrari, Marco Mattiacci define Räikkönen como "super legal"
Artigo anterior

Novo chefe da Ferrari, Marco Mattiacci define Räikkönen como "super legal"

Próximo artigo

Magnussen ironiza Kimi após acidente em Mônaco: "Não sei se ele bebeu..."

Magnussen ironiza Kimi após acidente em Mônaco: "Não sei se ele bebeu..."